Blog

ZITA 5 anos para Adoção

A querida Zita foi abandonada na via pública em Campo Maior e recolhida pelos Amigos dos Animais de Campo Maior.

É uma galguinha muito meiga, dócil, carinhosa, extremamente humilde e agradecida pela oportunidade de ter carinho, afecto e confiança em pessoas que realmente merecem.

Encontra-se em Campo Maior para adoção responsável para quem tenha muito tempo, espaço interior e exterior para a acolher, e que goste de um animal calmo e bem comportado.

Vai ser esterilizada, vacinada, está desparasitada e vai colocar chip.

Para adoção envie-nos o formulário  e depois telefone.

https://www.katefriends.org/formulario-adocao/

ADOTADA Ginga 1 ano e meio

E já foi adotada no dia 3 de Outubro a bela Ginga veio de Estremoz para Lisboa e já está faz as alegrias da sua família.

Agradecemos muito ao David Duarte de Estremoz que a recebeu e fez FAT (família de acolhimento temporário) e à sua querida dona a Laura Sales,  que até nos visitou da Festa Animal de Oeiras 2019.

Obrigada a todos os que nos ajudam, apoiam e ajudar a realizar estes finais felizes

_____________________________________________________________

Ginga é uma galguinha de pequeno porte, muito terna, meiga, brincalhona e carinhosa, é social com outros animais e adora todas as pessoas, uma verdadeira simpatia.

Procuramos adotantes com outro galgo ou cães dóceis e meigos para brincarem com ela, com espaço interno e externo para ela poder partilhar com os seus donos.

Foi entregue pelo galgueiro para adoção e encontra-se em Estremoz numa FAT (família de acolhimento temporário)

Terá de ser esterilizada, vacinada e colocar chip, está desparasitada.

Para adoção contactem primeiro através do formulário de adoção e depois telefonem.

https://www.katefriends.org/formulario-adocao/

AGORA SIM ADOTADOS 8 Bebés Galguinhos com 1 mês

Porque a mentira tem perna curta e a verdade vem sempre ao de cimo, a Katefriends NUNCA DESISTE DE PROCURAR os seus galguinhos até ter a certeza que estão bem e seguros, aqui vos deixo a ultima bebé que finalmente está legalmente adotada, agora chama-se Likz e tem uma dona médica veterinária. O processo crime contra a má adotante, encontra-se em segredo de justiça, junto das autoridades competentes onde será julgado de acordo com a lei vigente em Portugal.

Obrigada a todos os que nunca tiveram duvidas da nossa integridade, seriedade e  dignidade, que sempre estiveram ao nosso lado a apoiar e ajudar em harmonia e união de esforços, pois só assim os resultados serão sempre assertivos e os animais os primeiros a beneficiar.

###############################################

Correu tudo bem com 7 dos nossos  puppies de Torres Novas que foram bem adotados, os seus donos já vão dando novidades todos orgulhosos.

Ao António Pedro Costa que nos confiou a tutela dos seus 8 cachorros obrigada pela confiança na katefriends que está sempre de coração aberto para ajudar quem precisa e certificar-se que tudo corre bem antes e depois da adoção.

Obrigada aos adotantes Likz- Maria João Cruz; Celina Moutinho – Ghost;  Carina Sieira(que já nos tinha adotado a Canela) – Manjerico; Ana Castro e Herculano-Lucky; André Barbedo- Camila; Rui Fonseca (que já nos tinha adotado a whippet Xeetha)- Emma; Francisca Sá- Pixie; Catarina Hilário- Zain; vocês são fantásticos.

O processo da galguinha Zara encontra-se em segredo de justiça,  situação que se mantém sob sigilo durante as investigações policiais a decorrer.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Nasceram a 10 de Agosto, são 10 galguinhos  puros, mas apenas 8 se encontram para adoção responsável a  partir de dia 20 de Setembro, todos manos filhos dos mesmos pais da ninhada de Almeirim.

A mãe já não tem leite suficiente para todos  e já comem, em breve mais uma semana e  têm de começar a ser adotados.

São 4 fêmeas e 4 machos ainda não estão identificados individualmente mas já têm nomes:

Resultado de imagem para smile fêmeaMeninas: Zara, Emma, Camila e Pixie

Resultado de imagem para smile fêmea Meninos: Ghost, Zain, Manjerico e Lucky

Encontram-se em Torres Novas,  para adoção enviem o formulário de adoção de depois telefonem para falar comigo.

A adoção vai ser efectuada directamente no local onde se encontram com a mãe em Torres Novas,  para manter os animais o maior tempo possível perto da progenitora e dos irmãos e só serem separados a quando da adoção definitiva.

Todos os cachorrinhos foram doados à katefriends que é a única responsável pelo bem estar e e adopção dos animais desde dia 10 de Agosto de 2019 a pedido do seu proprietário António Pedro Costa.

Serão entregues após preenchimento da documentação de adoção que irá ser enviada a cada um dos adotantes  por email.

https://www.katefriends.org/formulario-adocao/

BOLT COM 4 ANOS PARA ADOÇÃO

Bolt é um animal que foi resgatado na via pública no Alentejo, tem 4 anos e é perfeito.

Meigo, carinhoso, dócil, calmo, fiel, obediente, porta-se bem em casa, vem quando o chamam, é um verdadeiro gentleman educado e delicado.

Procuramos adotantes com boas condições internas e externas para ele conviver dentro e fora de casa com os donos, de preferência outros animais pois ele é muito social e amigo de todos os animais.

Encontra-se no Cantinho da Lili em Gouveia/Guarda para adoção responsável.

Está esterilizado, tem vacinas, análises despiste doenças, chip e está desparasitado.

Para adoção envie o formulário de adoção e depois contacte-nos.

https://www.katefriends.org/formulario-adocao/

ADOTADA Bambi com 2 anos

A doce Bambi viajou de Loulé para a katefriends para ser adotada pela Lili  que já tinha adotado a galguinha Rosinha.

A Rosinha que foi descartada das corridas no final de uma corrida no Bombarral e entregue a uma senhora com mais dois galgos  em extremo maus estado, um deles com leishmaniose, ainda é uma animal muito traumatizado com muito medo de pessoas, para a ajudar a Lili adotou-nos a Bambi que irá ajudar a Rosinha a ultrapassar os seus terrores e ansiedades.

Obrigada à Associação Bem Estar Animal de Loulé que  tirou  a Bambi da rua e à Lili Nascimento que veio da Nazaré buscá-la para lhe dar um lar.

Felicidades

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

A doce Bambi foi resgatada da via pública em Albufeira, andava abandonada já há uns tempos, sem chip, sem identificação e muito magra.

Foi resgatada pela Chloe Barrett que solicitou ajuda à Katefriends,  e de imediato a Associação Bem Estar Animal de Loulé acorreu a ir buscá-la e acolhe-la nos seu fabuloso santuário de animais com umas condições fabulosas e com um cantinho especial para galgos.

Está para adoção a partir da próxima semana, para quem tenha boas condições interiores e exteriores, tempo para lhe dedicar e muito amor e carinho para lhe dar.

Encontra-se desparasitada, vai colocar chip, vacinas e ser esterilizada.

Está em Loulé e quem a quiser envie sff o formulário de adoção e depois telefone (não espere ligue…é muita gente e eu sou só uma…)

https://www.katefriends.org/formulario-adocao/

 

IVA COM 6 ANOS PARA ADOÇÃO

A Iva e a Iska fizeram 6 anos dia 21 de Abril de 2019, têm documentação, são irmãs e foram entregues as duas pelo galgueiro por já não servirem para as corridas e acolhidas em FAT (família de acolhimento temporário) em Évora.

Esta é a Iva ambas são um pouco tímidas de início, mas depois de acostumadas com as pessoas são extremamente carinhosas, meiguinhas, bem comportadas e sossegadas.

Estão habituadas a estar dentro e fora de casa e a conviver com muitos cães.

Podem ser adotadas em separado ou em conjunto, por alguém de preferência com outros animais caninos meigos e dóceis, ou com muito tempo para lhes dedicar pois nunca estiveram sozinhas até agora.

Procuramos bons adotantes  com espaço exterior e interior para conviverem num ambiente familiar.

Estão desparasitadas externa e internamente, têm algumas vacinas, ainda não têm microchip e  a esterilização é factor obrigatório na adoção.

Para adoção preencha o formulário e candidate-se:https://www.katefriends.org/formulario-adocao/

ISKA COM 6 ANOS PARA ADOÇÃO

A Iska e a Iva fizeram 6 anos dia 21 de Abril de 2019, têm documentação, são irmãs e foram entregues pelo galgueiro por já não servirem para as corridas  e acolhidas em FAT (família de acolhimento temporário) em Évora.

Esta é a Iska ambas são um pouco tímidas de início, mas depois de acostumadas com as pessoas são extremamente carinhosas, meiguinhas, bem comportadas e sossegadas.

Estão habituadas a estar dentro e fora de casa e a conviver com muitos cães.

Podem ser adotadas em separado ou em conjunto, por alguém de preferência com outros animais caninos meigos e dóceis, ou com muito tempo para lhes dedicar pois nunca estiveram sozinhas até agora.

Procuramos bons adotantes  com espaço exterior e interior para conviverem num ambiente familiar.

Estão desparasitadas externa e internamente, têm algumas vacinas, ainda não têm microchip e  a esterilização é factor obrigatório na adoção.

Para adoção preencha o formulário e candidate-se:https://www.katefriends.org/formulario-adocao/

AIDA com 7 anos para adoção

Aida é uma galguinha lindíssima, escultural, muito elegante mas com muito receio de pessoas.

Foi entregue pelo galgueiro  para FAT (família de acolhimento temporário) em Évora.

Com quem conhece é muito meiga, carinhosa, extremamente apegada e amorosa, apenas de início terá de se dar um tempo até confiar e adaptar-se.

Procuramos adotantes de preferência com outro galgo sem medos, ou outros animais dóceis e amistosos para lhe fazer companhia, com espaço exterior e interior para conviver com a família que a adotar, e que tenham tempo para lhe dedicar.

Está desparasitada, tem algumas vacinas, tem documentos, não tem chip nem está esterilizada ainda.

Para adoção responsável contatar através do formulário de adoção: https://www.katefriends.org/formulario-adocao/

BURGOS COM 10 ANOS PARA ADOÇÃO

Este é o Burgos reformado das corridas de galgos e entregue pelo galgueiro com documentos a uma voluntária de Évora que acolhe galgos descartados das corridas em regime de FAT.

É um galgo encantador, muito especial, excessivamente meigo e tranquilo, sempre a sorrir e bem disposto, social com cães e pessoas, mas não compatível com gatos.

Pai extremoso dos últimos bébes que demos (Lua, Jack, Kaya, Touriga e Napoleão), era ele que tomava conta deles diariamente, brincava com eles e dormiam todos com o pai.

Sempre incansável cuidava dos filhos com enorme carinho e dedicação, sempre calmo e sereno, cheio de paciência e tolerância.

Encontra-se para adoção responsável para quem queira um animal carinhoso, terno e sossegado, que tenha muito tempo,  boas condições, amor e atenção para lhe oferecer com tratamento VIP.

A mãe dos cachorros não se encontra para adoção também reformada das corridas mas devido aos traumas profundos que ainda apresenta não reúne condições  para adoção.

Acolheu 15 galgos entregues por galgueiros,  colocou para adoção nove, falta adotar quatro galgos, vamos ajudá-la a aliviar a enorme despesa que têm com eles.

Com documentação, algumas vacinas, está desparasitado, não está castrado.

Para adoção envie-nos o formulário de adoção

CANCELADA ADOÇÃO GREYHOUND EURO

A Quinta de Turismo Rural onde o dono do Euro trabalha, reconsiderou e aceitou que ele permanecesse lá com o seu dono.

Ficou assim no sítio certo e tudo acabou bem, um grande obrigada à Sofia

________________________________________________________________

O Euro é um Greyhound nascido a 14/03/2017,  veio de ambiente de corridas e caça e sofreu bastante.

É um galgo muito meigo, ternurento, muito dócil, carinhoso mas um pouco assustado de inicio até cri

Está com uma família há 4 meses que fez um trabalho extraordinário na sua recuperação. Neste momento o seu dono trabalha numa quinta e no local onde se encontra não permitem mais animais, por este motivo o Euro tem de sair de lá com a maior urgência, por este motivo procuramos adotantes responsáveis para ele.

Está habituado a viver com whippets e  é sociável com todos os animais.

Procuramos adotantes com disponibilidade e muito amor para dar, tem de ter espaço interno e externo para ele poder correr, de preferência com outros animais dóceis.

Encontra-se em Tomar para adoção, tem chip, vacinas mas ainda não foi esterilizado.

Para adoção contactar através do formulário de adoção e depois telefonar