Quem somos

A Katefriends é uma Instituição que já existia há muitos anos, mas foi oficialmente criada com esta designação em 2010, devido a mais uma trágica morte, desta vez da minha querida Greyhound Kate que faleceu de ataque cardíaco demasiado jovem.

Tentando combater o  excessivo abandono de Galgos em Portugal e a enorme necessidade de encontrar uma forma de os centralizar numa página de forma a encontrar adotantes personalizados para eles, a Katefriends (amigos da Kate) surgiu para divulgar e ajudar todos os galgos que se encontram para adoção em Portugal, os que são resgatados ou recolhidos por nós directamente e os que vêm  para adoção através de Particulares, Galgueiros,  Instituições privadas, Clínicas veterinárias, Associações de animais, Canis municipais e todos que nos solicitam ajuda.

Tem servido para juntar almas gémeas Caninas, Felinas e Humanas, sempre de forma voluntária, sem fins lucrativos e com muita dedicação e amor.

Este website é dedicado à minha querida Greyhound Kate que sofria de um estrangulamento na válvula tricúspide do coração e a sua vida tinha os dias contados, morreu de paragem cardío respiratória com 1 ano e 2 meses e foi ela, a primeira GRD- Greyhound Rescue Dog (galgo de resgate a galgos).
Todos os dias da sua vida foram um exemplo de coragem, foi com ela que aprendi a ser mais forte e graças a ela que a katefriends.org existe.
A vida pode ser curta mas tem de ser boa e junto de quem amamos 

Com 7 anos de idade Jack é o actual GRD- Greyhound Rescue Dog.

Obrigada a todos pelo vosso contributo, por nos acompanharem e apoiarem nesta luta.