ADOTADOS ROBIN & MARION COM 2 ANOS

O Robin e a Marion que andavam abandonados na via pública em Loures e que foram recolhidos e tratados pelo CROAL – Centro de Recolha de Animais de Loures com tanto amor e carinho, depois de esterilizados foram ao FAT para uma nossa FAT a Julie em Colares e já foram adotados em conjunto por um maravilhoso casal de senhores que tinham perdido à pouco tempo os seus galgos já idosos, e que resolveram adotar os dois.

Agora felizes e juntinhos vão ter a vida que sempre deviam ter tido, pois ninguém merece ser abandonado.

Obrigada a todos do CROAL de Loures em especial à Sofia Williams que liderou todo este processo com o Sr. Vereador do pelouro dos animais da Câmara de Loures e respetivos orgãos responsáveis.

*******************************

O Robin e a Marion foram abandonados na via publica, e andavam a deambular num estacionamento em Loures, o apelo chegou-nos através da nossa amiga Sofia Williams que entrou em contacto com a CROAL – Centro de Recolha de Animais de Loures e que providenciaram com ajuda de uma voluntária no local ao resgate dos dois animais.

Depois de desparasitados, com microchip, vacinados e esterilizados pelo CROAL, foi-nos solicitada ajuda para FAT e adoção, devido ao estado de depressão dos animais, como é característica nos galgos quando fechados em boxes começarem a stressar.

Fomos busca-los e encontram-se numa FAT da Katefriends em Sintra, os dois juntos com mais animais em matilha, o macho alto mais tímido e reservado mas muito meiguinho, carinhoso e querido, a fêmea um pouco mais pequena, muito alegre, descontraída, cheia de auto confiança e brincalhona.

Pretendemos adoção conjunta pois nunca estiveram separados e são muito próximos, são de fácil adoção e necessitam de alguém com tempo para lhes dedicar, passeios e espaço externo e interno para conviverem e muito amor e carinho para lhes dar.

Para adoção contactar após envio do formulário de adoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.