ADOTADA ALBA COM 2 ANOS

A Alba (ex Benedita) resgatada em estado de magreza extremo pelo MAAE Movimento Animal Associação de Elvas, esteve em recuperação de todos os problemas que tinha até poder ser adotada. Agora recuperada, medicada, tratada, desparasitada, com microchip e esterilizada, já foi adotada pela Lurdes Álvarez aqui de Lisboa que se apaixonou por ela logo da primeira vez que a viu. Ontem fomos a Évora buscar a Beca e demos boleia à Alba Maria que foi entregue à sua adotante que ficou super feliz.

Desejamos a todos as maiores felicidades.

********************

A Benedita é um encanto, muito meiga, sociável com outros cães, adultos, crianças, é muito alegre, brincalhona e divertida. Foi resgatada em estado cadavérico pelo MAAE Movimento Animal Associação de Elvas, que a recuperou e onde se encontra para adoção responsável.

Procuramos FAT em Lisboa perto de nós ou adotante para adoção direta a partir da Associação onde se encontra.

A Benedita é um ser doce e carinhoso que precisava de alguém com tempo, espaço exterior e interior e de  conviver com outros animais que gostem de brincar e que precisem de companhia, pois ela é adorável.

É uma galguinha de origem Inglesa/Escocesa conhecidos como Londog,  são uma raça ancestral que nasceu do cruzamento de Greyhound  com Deerhound, e que pela sua beleza  e capacidades extraordinárias os tornaram muito famosos em determinados países, cá em Portugal são muito raros.

Igualzinha ao Greyhound destacam-se apenas por terem uma pelagem mais espessa e densa.

Está desparasitada, tem microchip, vacina da raiva e será entregue esterilizada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.