Katefriends há mais de 20 anos a ajudar os Galgos de Portugal

Veja o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=wa6iKHapP3o

Neste filme tentamos registar algumas das adoções que aconteceram durante o ano de 2019 & 2018, faltam muitos, mas não era possível colocar todos, pedimos desculpas pelos que não encontrarem aqui.

A maioria dos galgos que passaram neste vídeo   foram entregues à responsabilidade directa da Katefriends, os outros foram em parceria de adoção com Canis Municipais e Associações.

Ficam  a  faltar  os vídeos com todos os resgatados e adotados que houve tempo para  registar  desde 2010 até 2017, e que estão  eternizados neste website, nos nossos registos pessoais com documentos de adoção.

Ajudando a www.katefriends,org está a ajudar a tirar mais galgos da rua, a ajudar a receber de voluntários, dos seus criadores e galgueiros.

Ajude-nos também a ajudar os Canis Municipais e Associações que estão lotados e nos pedem ajuda para adoção, aos quais fazemos todos os possíveis para conseguir ser breves.

Para todas estas entidades  que lutam todos os dias para retirar e salvar animais da via pública, aos muitos voluntários de todo o país e aos proprietários e galgueiros que os entregam para adoção em vez de os abandonarem, o nosso ENORME agradecimento.

Obrigada a todos

– Amigos do Animais de Campo Maior – Associação Bem Estar Animal Loulé – Dap Denúncia Animal Portugal – Cantinho dos Animais de Beja – Movimento Animal MAAE Movimento Animal Associação Elvas – Liga LPDA Liga Portuguesa dos Direitos do Animal – PATAS & Tino Portugal – Canil de Ferreira do Alentejo – Associação Anjo Animal no Montijo – AMICA Associação Amicus Canis de Bragança – Associação Franjinhas em Portimão – Centro de recolha de animais da CM Albufeira – Canil Municipal De Peniche – Associação Ani+ Reguengos de Monsaraz – MafrAnimal -O Refúgio  Associação dos Amigos dos Animais de Borba – SOS Algarve Animals – Canil Municipal do Porto – Canil Municipal de Paredes – Canil Municipal do Montijo – APA Associação de Protecção aos Animais de Torres Vedras – Associação de Protecção de Animais de Tomar – Guadi Centro de Animais de Castro Marim – Refúgio Animal Angels no Cartaxo – CROAC (Canil Municipal)  Município de Montemor-o-Velho – Associação dos Amigos dos Animais Abandonados da Moita – Cantinho da Milu – Grupo de Voluntários no Canil/Gatil Municipal do Seixal

(são muitos mais, ajudem-nos a completar sff)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *