ADOTADO BENJI COM 2 ANOS E 9 MESES

O doce e querido Benji da Associação APAR,  já foi adotado, adorou os seus novos donos e já mora em Coimbra e não podia estar mais feliz.

Depois de muitas voltas que deu, a APAR sempre a tentar o melhor para a sua felicidade,  e bastou um  simples telefonema e apareceu o adotante perfeiro para o querido Benji.

Fazer adoção é um trabalho de equipa, é fazer familias felizes e os seus animais também, é um trabalho lindo que junta almas gêmeas.

Obrigada Amanda Howarth por nunca desistir e me contactar,  abrigada ao Pedro Loureiro por se ter apaixonado de imediato por ele. Felicidades Benji

*************************

O Benji foi entregue pelo dono para adoção por incapacidade de compatibilizar a sua profissão com as necessidades que ele tem de ter companhia e passeios diários.

De momento encontra-se em FAT – Família de Acolhimento Temporário  na zona de Moncarapacho  no Algarve, até  aparecerem os donos adequados e queridos para ele.

É um animal asseado, não estraga nada, está habituado a viver dentro de casa com espaço exterior, habituado a estar com mais animais, é muito meigo, doce, sociável, adora crianças, é um animal muito doce, brincalhão, adora apanhar bolas, que  adapta-se facilmente a pessoas e a novos ambientes.

Tem microchip, está desparasitado externa e intermanente, tem as vacinas em dia e está esterilizado,  deu também negativo na triagem de despiste de doenças.

Procuramos adotantes de preferência com tempo disponível para ele, com outros animais galgos ou não galgos mas fêmeas ou machos que não sejam dominantes, têm de ser meigos que gostem de outros cães para ele não ficar sozinho,  com espaço exterior de  preferência, pois está habituado a viver em moradia desde que bem murada, ou algo semelhante.

Para adotar envie por favor o formulário de adoção e depois ligue, ou se enviou basta ligar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.