ADOTADOS 4 WHIPPET COM 6 MESES

Os nossos bébes whippet já têm donos, todos do Grupo do Adotantes da Katefriends, onde fazem parte todos os que adotam galgos através da Katefriends e têm facebook.

Queremos agradecer muito ao Dany Almeida que fez FAT aos 4 whippet e tem cuidado de todos, até 2 virem para a Katefriends em Oeiras.

Emma – Adotada pelo Dany Almeida que fez FAT a todos, Xica – Adotada pelas nossas adotantes da Sia e Gaia, a Helena Mangas e Paula, Gizmo – Adotado pela nossa colega Sónia Correia dona do  famoso Kiko e da Gutta – watch vídeo about rescued Kiko: https://www.youtube.com/watch?v=b8MC26j6eCI 

A Noah encontra-se em FAT ainda na Katefriends Associação a fazer terapia de recuperação dos medos que têm, e a ajudar a Eva que perdeu o mano Jack, a ultrapassar a depressão enorme que está a passar, em breve será adotada,  já temos muitos candidatos para ela que vieram cá a casa conhece-la, que têm galgos adotados que é condição obrigatória, jardim, e que se ofereceram para a adotar quando estiver disponível.

*****************************

No ínicio de Junho recebemos 4 whippet, 3 meninas e 1 menino para adoção de um criador.

Com ajuda do Dany Almeida que se ofereceu para fazer FAT, foi possível acolher todos, e preparar para adoção.

Foram desparasitados externa e internamente, têm microchip em nome da Associação, estão vacinados e são entregues esterilizados, menos o macho que será apenas esterilizado na idade apropriada com um ano.

Pesam todos entre 10-13Kg são estalão pequeno.

Vieram e já tinhamos praticamente todos destinados, pois anúnciamos (como sempre fazemos) primeiro no nosso grupo privado que é apenas para os nossos adotantes e depressa choveram candidatos.

Neste momento temos apenas uma a Noah em FAT na Katefriends a fazer companhia à Eva devido à enorme depressão com que ela ficou, causada pela morte do seu mano protector e amigo, o  Jack que partiu no passado dia 27 de Maio de 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.