ADOTADA STELLA COM 2 ANOS

A nossa adorada Stella foi abandonada na estrada de Moura, uns jovens de carro, o Tiago e o Andrea, mais amigos tentaram resgata-la e levaram-na no seu carro para a vila. Lá conhecerem uma  minha amiga que têm galgos a Maria José Rocha, que logo verificou que não tinha microchip. Ligou-me pedindo se a recebia e eu disse logo que sim. A Stella vei-o para minha casa de noite assustada, e eu tratei dela, trazia muitas pulgas e carraças, mas dei-lhe logo um banho desparasitante, tirei as carraças e pulgas todas, e depois de seca e linda foi desparasitada externa e internamente, foi jantar e dormir.

No dia seguinte fomos à Clinica do Dr. Vieira Lopes fazer análises para despiste das doenças todas, e deu tudo negativo. Foi então  vacinada, veio com vitaminas e ração adequada para aumentar de peso que estava magrinha, pesa 17,7Kg. No dia 8 de Julho foi esterilizada, no Hospital Veterinário de Massamá e correu tudo bem. Fez o recobro comigo e já foi adotada,

O seu dono o Gonçalo Brochado que tem um cãozinho super doce a aguardar a Stella,  e ainda mais dois primos que são do nosso adotante André Barbedo, a Camila e o Ramiro lá em casa de férias, foi uma alegria quando chegou.

A Stella é muito meiga e obediênte, e pelos vistos não estava só,  foi abandonada com os irmãos, ontem foi resgatada a Sky irmã da Stella igualzinha a ela, e ainda lá ficou um macho mano das duas branco e preto que vamos resgatar e tratar dele. Obrigada Gonçalo, obrigada Maria José e obrigada Tiago e Andrea

*******************************

A história da Stella é como um conto de fadas. Abandonada na autoestrada, ela teve a sorte de encontrar um grupo de jovens bondosos, que perceberam que seu destino poderia ser trágico se não fosse resgatada. Assustada, mas confiante, Stella entrou no carro deles e fez a viagem até a próxima povoação com o Yorkshire Terrier do grupo.

Na busca de ajuda para a Stella, o destino os guiou até a loja de uma amiga minha. Lá, descobriram que a doce galguinha não tinha microchip, e como já era noite e seguiam para Lisboa, a minha amiga entrou em contato comigo e foi assim que a Stella chegou às nossas vidas, às 23h00.

Com apenas 2 anos de idade, Stella é uma cadela meiga, submissa, tímida, mas também muito desembaraçada. Ela pesa 17,7 kg, tem pelagem bege claro com branco e adapta-se facilmente a diferentes ambientes. É uma cachorrinha que sabe subir e descer escadas, anda bem de trela, adora ração, gosta de se sentar (algo raro nos galgos) e dá-se bem com todos os animais, sejam pequenos ou grandes.

Desde que chegou, a Stella mostrou ser  uma cadela asseada e educada, boazinha, tímida e um pouco submissa. Já tomou banho desparasitante, foi desparasitada interna e externamente quando chegou a minha casa, e hoje dia 29/06/24, fomos à Clínica do Dr. Vieira Lopes para um check-up, analises despiste doenças, dando tudo negativo. Stella já tem microchip, vacina da raiva e está agendada a esterilização no Hospital Veterinário de Massamá no dia 8 de Julho. A partir dessa data, ela estará pronta para ser adotada, encontrar um lar amoroso e fazer uma família feliz.

Se já enviou o formulário de adoção anteriormente, basta entrar em contato comigo.

3 thoughts on “ADOTADA STELLA COM 2 ANOS”

    1. Boa tarde! A Stella é um galgo espanhol e está na minha casa em Oeiras sede da Katefriends Associação pois não dispomos de abrigo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.