ADOTADA MOLLY COM 2 ANOS

A nossa querida Molly que veio de boleia solidária com a sua mãe Dara com o nosso amigo António Lima, para FAT em Lisboa com a Bruna Carvalho e o seu marido, já foi adotada por um casal maravilhoso o Edouard Gonçalves e sua querida esposa, cheia de sorte a nossa menina foi fazer uma viagem para Paris de carro com os novos donos que moram parte do ano em Portugal, e parte do ano em Paris….há realmente cães com sorte.

Obrigada António, Bruna e claro Edouard.

Desejamos-lhe muita sorte e muitas aventuras.

***********************

Esta é a Molly uma greyhound inglesa jovem muito, meiguinha, carinhosa, bem comportada, amorosa, bem disposta,  gosta muito de pessoas e de outros animais cães, gatos, aves, etc.

Veio mais a mãe para FAT  da Katefriends na margem sul, foi desparasitada externa e internamente, colocou microchip, fez analises para despiste de todas as doenças e deu negativo.

Será entregue para adoção desparasitada, com vacina da raiva, com microchip e esterilizada.

Para adoção será necessário ter tempo para lhe dedicar, outros animais pois ela está habituada a ter companhia e ainda é muito jovem,  espaço interno e externo para conviver com os donos e muito amor para dar.

Para adoção responda através do formulário e liguem sff.

5 thoughts on “ADOTADA MOLLY COM 2 ANOS”

    1. Olá Eduardo temos de falar pois a Molly aguarda esterilização no dia 19/08 e só depois a família de acolhimento temporária onde ela está, decide se a adota ou ela será adotada, até lá estou a aguardar a resposta deles.

      1. Obrigada por terem vindo cá, adorei conhecer-vos, muitas felicidades e obrigada por a terem adotado, aguardamos novidades e fotos a Molly é espectacular, boas férias.

  1. Bom dia eu e os meus filhos estamos apaixonados pela moly…..somos de Almada e gostaríamos muito de a adoptar, a nossa “Maria” faleceu o ano passado, e agora estamos prontos …os meus filhos de 3 e 7 anos estão apaixonados por ela.

    1. A Molly foi adotada hoje por um casal maravilhoso que veio conhecer-nos e conhece-la e já a adotaram. Obrigada pelo contacto, temos mais ainda para adoção e outros para ir buscar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.