QUAL A ALIMENTAÇÃO ADEQUADA PARA GALGOS!!!

A katefriends.org há longos anos tem experimentado e estudado qual a melhor alimentação para os nossos galgos e os que resgatamos e recebemos doentes e subnutridos,  o que os deixa mais saudáveis, que torna o pelo mais sedoso e brilhante, não causa problemas intestinais,  e o que é mais adequado para este tipo de raça de cães de caça.

Desde há alguns anos que a Katefriends compra dois tipos de carne à Selecção Fresca, uma só de  Frango e Perú, outra de Aves com mistura de (peixe, legumes, maça, courgette, cenoura e beterraba).

Para não aumentar o estímulo da caça em galgos ou cães treinados com peles e presas vivas,  a katefriends não aconselha dar carne crua a cães provenientes de caça e corridas.

Alguns estudos também apontam uma tendência para o aparecimento da Salmonella spp, presença das bactérias Escherichia coli patogênicas e Clostridium difficile nas fezes de cães que se alimentam de carne crua, apesar de que também possam contaminar dietas cozidas, o risco é significativamente maior quando ingerem alimentos crus.

Por todos estes motivos e porque a maioria dos animais chegam doentes, damos sempre cozinhada acrescentando mais legumes como, feijão verde, ervilhas, ovo, milho, massa ou arroz, e vamos variando com outros adequados para cães.

Todos perguntam qual o segredo do pelo de veludo dos nossos cães, e como conseguimos engordá-los em tempo record quando resgatados subnutridos e doentes, este é o nosso segredo:

Ração Kennels’ Favourite Super Premium High Power 20Kg (Alta Energia)  e ao jantar a Mistura de Carnes de Aves com Legumes variados e Hidratos de carbono. Quando resgatados em estado de subnutrição elevada, misturamos a ração de alta energia com a carne de aves na ultima refeição do dia.

Estes alimentos podem ser encontrados na Selecção Fresca Lda

As rações podem ser adquiridas estas e outras, através dos nossos fornecedores que distribuem por todo o país:  A Tendinha da Miss Debbie e As Melhores Rações  basta clicar sff nos link que colocamos abaixo:

https://atendinha.missdebbie.pt/

https://www.asmelhoresracoes.com/

Espero que tenhamos ajudado a responder às muitas perguntas e contactos que recebemos sob nutrição para Galgos. Obrigada por nos acompanharem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.