ADOTADA HELGA COM 1 MÊS MAIS A SUA MÃE VIOLA EM CONJUNTO

A nossa querida Helga ex Hope irmã do Jack Jr. que veio da Associação do Amigos dos Animais de Campo Maior pela boleia solidária da nossa amiga Cláudia Lemos mais a sua mãe Viola e  ficaram em FAT com os nossos adotantes da Rosinha em Fernão Ferro, passado todo este tempo, a Rosinha, os restantes animais canídeos, felinos e os seus donos todos se apaixonaram por elas e de lá já não saem mais.

Mais uma vez uma nossa FAT adota o que nos deixa muito felizes e realizados, pois ninguém pode amar mais as nossas crianças que as pessoas que se oferecem para as receber na pior altura da sua vida, cheias de traumas, problemas de saúde e sem qualquer adaptação à vida social pois entram pela primeira vez numa casa.

Obrigada a todos, mas em especial ao casal maravilhoso que já recuperaram a traumatizada Rosinha que nos adotaram, Nuno Gonçalves Silva e Nina Palma que fazem um trabalho maravilhoso com treino animal e são também criadores muito responsáveis de felinos da raça British Shortair, Canadian Sphynx
Canine e  Maltese Bichon  conheçam a sua página : https://www.facebook.com/ironnest

******************

A nossa pequena Hope nascida a 01/06/2021, veio mais a sua mãe da Associação Amigos dos Animais de Campo Maior para uma FAT da Katefriends na Parede para futura adoção, trazida pela boleia solidária da nossa amiga Cláudia Lemos que já nos tinha trazido a Tera.

É um bebé amoroso, fofinho, ternurenta, brincalhona, adora colinho e aninhar-se no colinho da mãe, ainda mama e a mãe é uma verdadeira ternura para a filha, completamente dedicada e preocupada, sem nunca a perder de vista.

Era perfeito serem adotadas em conjunto mas nem sempre tudo o que achamos perfeito é possível, se for para serem separadas já temos adotantes interessados na pequenita apenas.

Estão ambas desparasitadas externa e internamente, têm microchip, têm um sopro cardíaco, a bebé uma infeção provocada por mordidelas dos manos no pescoço mas já está medicada. Voltam dia 20/ Jul ao doutor.

A adoção será conjunta, se já enviou o formulário basta ligar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.