ADOTADA VIOLA COM 4 ANOS MAIS A FILHA HELGA

A nossa querida Viola ex Heaven que veio da Associação do Amigos dos Animais de Campo Maior pela boleia solidária da nossa amiga Cláudia Lemos mais uma das suas bebés galguinhas a Helga ficaram em FAT com os nossos adotantes da Rosinha em Fernão Ferro, passado todo este tempo ela, a Rosinha, a Helga, os restantes animais canídeos, felinos e os seus donos todos se apaixonaram por elas e de lá já não saem mais.

Mais uma vez uma nossa FAT adota o que nos deixa muito felizes e realizados, pois ninguém pode amar mais as nossas crianças que as pessoas que se oferecem para as receber na pior altura da sua vida, cheias de traumas, problemas de saúde e sem qualquer adaptação à vida social pois entram pela primeira vez numa casa.

Obrigada a todos, mas em especial ao casal maravilhoso que já recuperaram a traumatizada Rosinha que nos adotaram, Nuno Gonçalves Silva e Nina Palma que fazem um trabalho maravilhoso com treino animal,  e são também criadores muito responsáveis de felinos da raça British Shortair, Canadian Sphynx Canine e  Maltese Bichon  conheçam a sua página : https://www.facebook.com/ironnest

*****************

A linda e maravilhosa mãe Heaven fez precisamente 4 anos e veio da Associação do Amigos dos Animais de Campo Maior pela boleia solidária da nossa amiga Cláudia Lemos que também já nos tinha trazido a Tera.

É uma mãe extraordinariamente extremosa, dedicada, carinhosa, sempre a dar beijinhos à sua filha e sempre preocupada como o seu bem estar, ainda está em aleitamento e dormem as duas agarradinhas.

É um pouco assustada de início, mas por total ausência de conhecimento do desconhecido, está a aprender tudo do zero, mas é muito inteligente e depressa aprendeu a subir e descer escadas, bastante curiosa e observadora e depois de entender que não lhe fazem mal, não foge das pessoas apesar de ainda ser muito tímida e receosa de tudo e todos o que é normal nos galgos.

É super meiga e deixa fazer tudo,  foram hoje dia 9/Jul ao Dr. Vieira Lopes em Cascais, já estão ambas desparasitadas externa e internamente, têm microchip, têm um sopro cardíaco, febre, a mãe hemorragias vaginais provocadas por uma infecção, que já está a ser medicada consequência do parto. Voltam dia 20 ao doutor.

Encontram-se as duas numa FAT da Katefriends na Parede e a adoção será conjunta.

Para adoção basta enviar o formulário e depois ligar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.