ADOTADA PALOMA COM 4 ANOS

A bela e doce Paloma já foi adotada e foi para a cidade do Porto.

Depois de recuperada e em FAT durante quase um ano em casa da nossa Carla, lá seguiu o seu destino e encontrou a Teresa Barros e a Tie Lenzi que se apaixonaram por ela..

Uma adoção de amor por um animal muito sofrido, com muitas marcas no corpo e muita dor na alma que um dia irá passar….mas irá demorar.

Obrigada à Associação Bem Estar Animal de Loulé, à nossa Carla Gonçalves e às suas novas donas cheias de amor para dar.

**********************

A Paloma é uma galguinha muito tranquila, meiga, obediente, um pouco desconfiada, insegura que gosta de ambientes tranquilos.

Foi resgatada de uma situação de maus tratos elevados, estava acorrentada dentro de um depósito e foi salva  pela Associação Bem Estar Animal de Loulé, foi que a recuperou.

Está em FAT em Lisboa, está habituada a viver em apartamento, anda bem à trela, de carro e é asseada.

Procuramos adotantes de preferência sem animais nem crianças pequenas, com muito tempo para lhe dedicar e acompanhar no seu processo, necessita de ambiente terapêutico e de terminar o seu tratamento, alguém com paciência, que não tenha medo de animais, pois ela quando não conhece as pessoas e quando se assusta, reage como se fosse, morder mas é apenas medo e lembranças do seu passado de terror.

Encontra-se  desparasitada, com microchip a terminar tratamento para a Dirofilariose que têm cura, para depois poder ser esterilizada.

Para adoção se já enviou o formulário de adoção basta ligar: https://www.katefriends.org/formulario-adocao/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.