ADOTADAS GALGOS BEBÉS FOXY E GOA COM 3 MESES E MEIO

As duas galguinhas bebés já foram adotadas.

A Goa (ex Fenix) preta e branca ficou aqui junto de nós  com a família da Sónia Soares, a Foxy viajou para o Norte com a Sofia Lima para fazer companhia a outro galgo resgatado do incêndio de Santo Tirso.

Desejamos ás duas muitas felicidades e que a recuperação decorra na perfeição.

Um grande agradecimento às duas heroínas  Natasha e Susana que corajosamente as salvaram de uma morte certa.

Obrigada a todos pelo vosso apoio e solidariedade.

**************************

Uma história muito dramática e triste de duas galguinhas bebés encontradas  fechadas numa arca frigorífica com um tijolo em cima, uniu as suas frágeis e curtas existências com a Katefriends que foi contactada num pedido de socorro para as ajudar.

Foram salvas,  a katefriends foi buscá-las e foram directas para o Veterinário, com dentes partidos apesar de serem de leite, com rasgões, peladas, feridas e uma delas com uma pata com um problema grave devido a uma forte pancada que levou e que terá de ser operada, já foram assistidas, tratadas, desparasitadas, já têm chip  e aguardam os resultados dos exames.

Como era de prever recebemos dezenas de telefonemas e já têm ambas adotantes escolhidos, que já tinham tentado adotar outros galgos nossos antes e não foram a tempo, independentemente da idade e dos problemas de saúde que tivessem.

Encontram-se numa FAT da katefriends a recuperar e só serão adotadas depois de recuperadas, vacinadas e de terem alta veterinária.

Daremos mais informações posteriormente.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.