ADOTADA SALLY COM 2 ANOS

Depois de nos adotarem a Nina que veio com os seus bebés galguinhos de Beja, agora foi a vez da doce, bem disposta e brincalhona Sally ser adotada e ir fazer companhia à sua amiga. Queremos agradecer a todos os que ajudaram a  PECVET+ Clínica Veterinária em Serpa, ao António Lima que a resgatou e a trouxe para a Katefriends e à Clinica Veterinária Apavet.

Finalmente ao Vitor Clemente e Carol  Clemente que a adotaram, vamos ter todos muitas saudades tuas bébezoca.

*****************

Mais uma galguinha abandonada na via pública em mau estado, sem chip, desta vez em Serpa, magrissíma, pejada de pulgas e carraças, com uma unha decepada, cheia de feridas e algumas peladas, deixou-se apanhar pelo nosso amigo António Lima e posteriormente foi tratada, desparasitada e banhinho tomado na Clínica PECVET+ Clínica Veterinária em Serpa.

O António trouxe-nos a menina e encontra-se em  Oeiras na katefriends para adoção, já tem chip, fez análises deu negativo para Leishmaniose, Dilofariose e tudo o resto, mas positivo para febre da carraça.

Procuramos adotantes com galgos, com espaço de jardim e interior para que ela possa usufruir de companhia e liberdade.

Encontra-se a fazer tratamento para a febre da carraça, a aumentar de peso e se tudo correr bem será esterilizada dia 13 de Outubro na APAVET.

Para adoção sempre através do formulário de adoção: https://www.katefriends.org/formulario-adocao/

2 thoughts on “ADOTADA SALLY COM 2 ANOS”

    1. Conforme está escrito já tem adotantes escolhidos, para além disso tenho pessoas inscritas há meses e a senhora nem inscrita está para adoção. Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.