ADOTADA GALGUINHA EMMA COM 1 MÊS E MEIO

A Emma foi adotada. ❤️ Não foi uma adoção qualquer, foi para alguém especial, o Sergio Leal que também resgata e ajuda nesta luta contra o abandono, foi ele que resgatou a minha Eva e a sua mana Kakau, adotou também o galgo Afegão Jack, e ainda ficou com um casal de galgos Afegão em SOS, o macho o Óscar depois com tempo e calma, como era muito territorial com outros animais, foi adotado pelo amigo Mario Curado e ambos são muito felizes .

Hoje adotou a doce e divertida Emma, que agora com muito calor humano, muita companhia e amigos de quatro patas, vai ter uma longa vida maravilhosa e feliz.

Obrigada a todos os que ajudaram Custódia Machado, Elodie Mua que fez FAT a tornarem estes momentos possíveis e a ti Sergio Leal 🙏💙

*************************

Esta é a pequena Emma nasceu a 10 de Agosto e é uma galguinha pura muito doce, meiga, fofinha e brincalhona.

Teve um pequeno acidente quando nasceu e ficou sem a caudinha, mas goza de boa saúde e está bem tratada.

Encontra-se para adoção na katefriends, numa FAT (família de acolhimento temporário) na Parede.

Será entregue desparasitada, com chip e vacinada a quem demonstrar ter excelentes condições para a receber.

Como foi separada dos manos e família para que não se sinta infeliz e sozinha, é condição principal ter outro animal ou animais dóceis que gostem de bebés para lhe fazer companhia, espaço externo e interno para viver e poder  brincar, uma família que tenha tempo para a acompanhar com muito carinho e amor para lhe dedicar.

Novas fotos para breve e vídeos para breve…

Para adoção responsável contactar através do furmulário, se já enviou o melhor é ligar:katefriends.org/formulario-adocao

 

katefriends.org/formulario-adocao

katefriends.org/formulario-adocao

2 thoughts on “ADOTADA GALGUINHA EMMA COM 1 MÊS E MEIO”

  1. Olá!
    Tenho algumas questões relativamente à Emma. Referem que ela é uma galguinha, gostaria de esclarecer de que tipo. Eu e a minha companheira temos uma cadela de 2 anos e meio, com cerca de 10 kg, que se dá muito bem com outros cães e já viveu com um outro de quem ficou muito próxima mas que, por ser de um amigo meu, teve de se despedir, pelo que temos pensado em arranjar-lhe companhia. Temo-la treinado desde os 2 meses e desde então que se tornou bastante independente e bem educada, dando-nos relativamente pouco trabalho, mas passa algum tempo sozinha em casa enquanto trabalhamos. É muito ativa e adora correr, pelo que todos os dias costumo ir fazer exercício com ela para um jardim, visto que não temos espaço exterior no nosso apartamento, apesar de ser bastante amplo. Se a Emma for um galgo de pequeno/médio porte (tipo italiano), creio que as duas se poderiam divertir muito nas nossas sessões de exercício, mesmo que não tenha um espaço exterior e ela certamente seria muito amada na nossa família. Se for um galgo de porte maior, esta disponibilidade ficaria sem efeito, até porque também não a pretendo sujeitar a pouco espaço se ela ficar muito crescida.
    Com os melhores cumprimentos

    1. Esses galgos que procura são de criadores custam 1200/1500 euros em média. A Katefriends resgata como sabe galgos das corridas e de caça Galgos ingleses, irlandeses e espanhois, sempre todos grandes e por isso infelizmente nunca teremos o que procura, obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.