ADOTADO MIRO COM 3 ANOS

A destino salvou-o do fogo e fez com que encontra-se a felicidade junto de outra galguinha também da Katefriends a Camila.

O Ramiro (ex Joker),  finalmente rescuperado depois de um longo tratamento demorado para várias estirpes de  febre da carraça, muitas feridas, problemas de pele que impediram a sua esterilização.

Agora esterilizado foi adotado e está super feliz, já  corre e brinca feliz e contente na praia, pois o Universo esteve ao seu lado na hora negra e  deu-lhe uma segunda oportunidade para finalmente um dia saber o que é ser um animal de estimação, algo que agora pela primeira vez ele é.

Um enorme agradecimento a todos que ajudaram com donativos, aos Associação Condeixa Pa’tudos – Associação De Proteção Animal De Condeixa, ao Hugo Bessa, ao António Rui Santos do PAN que esteve sempre ao meu lado neste longo processo e foi graças a ele e ao Centro Veterinário Vetmar da Drª Maria João Cruz https://www.facebook.com/vetmar.pt/ que também é nossa adotante da galguinha Likz, que eles se encontram finalmente  bem e em condições de serem entregues e adotados.

A conta apesar das ajudas é elevada, ainda não está paga, e em  breve quando concluída será partilhada. A todos os que quiserem ajudar podem deixar o vosso contributo directamente no  Centro Veterinário Vetmar em Matosinhos ou fazer um donativo no Iban da Katefriends: PT50 0033 0000 4550 2226 6410 5   Conta solidária Millennium BCP: Katefriends

Obrigada a todos os que acompanham o nosso trabalho.

*****************************

Os animais resgatados dos dois canis atingidos sábado dia 20/07/2020 pelo incêndio na serra da Agrela, no concelho de Santo Tirso (Porto), foram distribuídos por associações de proteção de animais e foram encaminhados para clínicas.Em 2018 a situação em que viviam já tinha sido alvo de queixa no Ministério Público, que considerou não haver crime e arquivou o caso. 

Três destes animais de raça galgo foram resgatados localmente pela Associação Condeixa Pa’tudos – Associação De Proteção Animal De Condeixa para serem depois entregues a voluntários da katefriends que acudiram ao local.

O Nutella, a Leia e  o Joker são os nomes dos galgos  que assim que  terminem os tratamentos, repitam exames sanguíneos e possam ser esterilizados, serão adotados.

Foram internados mas já tiveram alta do Centro Veterinário Vetmar em Matosinhos que pertence a uma adotante nossa que nos adotou a galguinha Lykz.  Neste momento  estão a recuperação e a fazer tratamento da febre da carraça, anemia até reunirem condições para serem esterilizados.

Estão em FAT e serão adotados através da katefriends.

O Nutella, a Leia  são manos e inseparáveis aceitamos candidaturas de adoção para quem os quiser adotar em conjunto, o Joker  será adotado em separado.

Estão juntos, são todos muito meigos, carinhosos, humildes, agradecidos, sociáveis e ternurentos, permitem fazer tudo mesmo tão debilitados.

Os futuros adotantes terão de reunir  excelentes condições com espaço interno e externo bem vedado e seguro, muito tempo disponível, conhecimento da raça, podem ter outros animais meigos e dóceis, também adoram pessoas e crianças.

Serão entregues quando recuperados, com microchip, desparasitados, vacinados e esterilizados.

Agradecemos os mais de 100 formulários enviados para adotar estes três animais.

Se reunirem as condições todas solicitadas e já enviaram o formulário de adoção, contactem sff telefonicamente.

Obrigada a todos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.