ADOTADA BAILEYS COM 1 ANO E MEIO

A nossa querida Baileys foi adotada, já não vai mais sair da família de acolhimento, devido ao seu passado, devido a ter sido o animal em pior estado do grupo dos 18 desde o primeiro dia, ela mais uma preta que faleceu,  que até o SEPNA  avisou que estas duas em princípio poderiam não sobreviver quando me ligaram. Tendo em conta a sua parcial recuperação, a sua total felicidade e perfeita integração nesta família que a acolheu, mais  a amizade inseparável com a  galguinha Siri, a Nani com 21 anos, e os 5 gatos, chegamos à conclusão que a Helga foi adotada.

Por esse motivo já informei a Baileys que sim senhora, pode ficar com a Helga Ferraz. Parabéns Baileys e Helga pois foste ADOTADA.

**********************

A nossa querida Baileys  foi entregue com o grupo dos 18 galgos, pela Câmara Municipal de Monforte à Katefriends. A Katefriends contactou várias Associações solicitando ajuda para acolher e recuperar 14 galguinhos.

A Katefriends ficou com 4, os restantes 14 foram distribuídos pela  APA Torres Vedras que aceitou ficar com 5 que infelizmente uma faleceu, e o Cantinho da Milu que aceitou ficar com 9.

Esta nossa menina é uma corajosa,  com peladas, feridas, febre da carraça, anemia e a cauda em putrefacção na ponta que felizmente após tratamento acabou por cair, mas também com um tumor na mama, fez todos os testes de diagnóstico para despiste de todas as doenças com resultados positivos para a  leishmaniose, anemia, giardia e febre da carraça.

Desde que chegou tem sido a mais difícil de aumentar de peso, continua letárgica, magra, após terminar tratamento da anemia, febre da carraça e princípio de insuficiência renal, iniciou esta semana soro e o tratamento para a leishmaniose. Implica deslocações diárias ao veterinário desde que chegou e muita medicação entre a qual o LESPERIM 100 e uma alimentação especial com ração renal NF terapêutica.

Encontra-se para adoção, quando o seu estado de saúde assim o permitir que ainda irá demorar.

Encontra-se em FAT (família de acolhimento temporário) em Oeiras com a katefriends.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.