ADOTADAS JASMIN COM 1 ANO E MEIO E VIOLETA COM 7 MESES

      Mais duas  princesas que vieram de Monforte que  foram finalmente adotadas, uma delas com leishmaniose e ainda a fazer tratamento, a família de acolhimento temporária que as acolheu resolveu adotar as duas para não as separar e que nos deu muita alegria.

Ficam a fazer companhia a outros/as galguinhos também  adotados através da Katefriends tal como o whippet Gaston, a Branca, a Tapioca, a Leya, a Hortelã, o Napoleão, a Bela, Elis, César e Faraó,  ao todo 12 pela adotante Fernanda Felício.

***************************

As duas lindas e ternas galguinhas Jasmin e Violeta foram entregues com o grupo dos 18 galgos, pela Câmara Municipal de Monforte à Katefriends.

A Katefriends contactou várias Associações solicitando ajuda para acolher e recuperar 14 galguinhos.

A Katefriends ficou com 4, os restantes 14 foram distribuídos pela APA Torres Vedras que aceitou ficar com 5, mas que infelizmente uma faleceu, e o Cantinho da Milu  aceitou ficar com 9.

Meigas, carinhosas, doces, uma delas a Jasmin muito assustada com pavor de pessoas. Tem  peladas,  fizeram todos os testes de diagnóstico para despiste de todas as doenças, ambas  com resultados positivos para a anemia, giardia, febre da carraça e a Jasmin também para leishmaniose.

Estão a ser tratadas na APAVET  que tem um protocolo com a Katefriends, estão a terminar o tratamento para a  febre da carraça e giardia, se as análises permitirem a Jasmin irá iniciar o tratamento para a Leishmaniose.

Encontram-se em FAT numa (família de acolhimento temporário)  em Alcochete que já nos adotou 12 galguinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.