Em Novembro de 2022 Faleceu a Touriga com um problema de fígado.
Todos bem adotados e felizes, acompanhados com outros galgos e mais animais como manda o figurino, pois bebés não se querem sozinhos.
Obrigada a todos pela partilha, aos fabulosos adotantes e à maravilhosa Dina que tão bem os acolheu e tratou deles.
Enorme gratidão da katefriends
- Napoleão (ex Limão) ADOTADO pela Fernanda Felício.
- Jack e Lua (ex Amora e Pêssego) ADOTADOS pela Carlota Guedes.
- Touriga (ex Cereja) ADOTADA pela pintora e artista Vanessa Natalie Chrystie.
- Kaya (ex Romã) ADOTADA pela família da Susana Condesso
=======================
São cinco os lindíssimos bébes galguinhos nascidos a 15 de Dezembro de 2018, que chegaram hoje dia 2/04/2019 a para FAT em Lisboa.
São muito fofinhos, dóceis, carinhosos, meiguinhos, adoráveis, estão muito bem tratados, não têm traumas pois foram todos criados desde que nasceram por uma senhora encantadora do Alentejo, que tem acolhido, recuperados e muito bem tratado, galgos descartados das corridas, entregues pelos galgueiros, entre os quais a mãe destes bebés, que não está para adoção devido aos elevados traumas psicológicos que apresenta não permitindo a aproximação de ninguém. Neste momento já tem 15 (quinze), por serem já muitos e não lhe ser possível sustentar tantos, solicitou-nos ajuda para a adoção de nove, cinco dos quais já trouxemos, faltam trazer quatro jovens e adultos lindíssimos que vamos postar seguidamente.
Para já procuramos adotantes para a criançada que são 3 meninas a Amora, a Romã, a Cereja, e 1 menino, o Pêssego porque o Limão já foi adotado.
Os adotantes necessitam ter boas condições, espaço interior e exterior para viverem e brincar, muito tempo para lhes dedicar, preferencialmente famílias com crianças e com outros animais caninos ou felinos, dóceis e brincalhões para lhes fazerem companhia, pois ao serem separados dos pais e irmãos com quem sempre estiveram, vão sofrer demasiado e chorar se forem adotados para ficarem sozinhos.
Têm de ser vacinados, colocar microchip e esterilizados a partir dos 6 meses (fêmeas) 1 ano (machos) pois a esterilização é obrigatória.
Para ver e adotar os cachorros será apenas após inscrição, entrevista e agendamento prévio ao local. Contacte-nos através do formulário de adoção:
https://www.katefriends.org/formulario-adocao/
amora
CEREJA
ROMÃ