ADOTADOS 5 BÉBES COM 4 MESES : LUA & JACK, KAYA, TOURIGA e NAPOLEÃO

Todos bem adotados e felizes,  acompanhados com outros galgos e mais animais como manda o figurino, pois bebés não se querem sozinhos.

Obrigada a todos pela partilha, aos fabulosos adotantes, à minha colega Andreia Pereira dona da Quinta do Trevo, sem ela nada disto seria possível, à minha companheira de “resgate” Fernanda Felício e à maravilhosa Dina  que tão bem os acolheu e tratou deles.

Enorme gratidão da katefriends

  • Napoleão (ex Limão)  ADOTADO pela minha querida amiga Fernanda Felício que foi comigo buscá-los.
  • Jack e Lua (ex Amora e Pêssego) ADOTADOS pela minha querida amiga Carlota Guedes que já aguardava por bebés galguinhos há tanto tempo.
  • Touriga (ex Cereja) ADOTADA pela maravilhosa pintora e artista Vanessa  Natalie Chrystie.
  • Kaya (ex Romã) ADOTADA pela linda família da Susana Condesso

=======================

São cinco os lindíssimos bébes galguinhos nascidos a 15 de Dezembro de 2018, que chegaram hoje dia 2/04/2019 a Lisboa à Quinta do Trevo.

São muito fofinhos, dóceis, carinhosos, meiguinhos, adoráveis,  estão muito bem tratados, não têm traumas pois foram todos criados desde que nasceram por uma senhora encantadora do Alentejo, que tem acolhido, recuperados e muito bem tratado, galgos descartados das corridas,  já tem 15 (quinze), por serem já muitos e não lhe ser possível sustentar tantos, solicitou-nos ajuda para a adoção de nove, cinco dos quais já trouxemos, faltam trazer quatro jovens e adultos lindíssimos que vamos postar seguidamente.

Para já procuramos adotantes para a criançada que são 3 meninas a Amora, a Romã, a Cereja, e 1 menino, o Pêssego porque o Limão já foi adotado.

Os adotantes  necessitam ter boas condições, espaço interior e exterior para viverem e brincar, muito tempo para lhes dedicar, preferencialmente famílias com crianças e com outros animais caninos ou felinos, dóceis e brincalhões para lhes fazerem companhia, pois ao serem separados dos pais e irmãos com quem sempre estiveram, vão sofrer demasiado e chorar  se forem adotados para ficarem sozinhos.

Têm de ser vacinados, colocar microchip e esterilizados a partir dos 6 meses (fêmeas) 1 ano (machos) pois a esterilização é obrigatória.

Para ver e adotar os cachorros será apenas após inscrição, entrevista e agendamento prévio ao local. Contacte-nos através do formulário de adoção:

https://www.katefriends.org/formulario-adocao/

  amora

CEREJA

ROMÃ

PÊSSEGO ADOTADO

LIMÃO ADOTADO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *