ADOTADOS Casal Adão e Eva com 10 anos abandonados mas unidos com muito amor

A Vila e o Galé (nomes verdadeiros) já estão adotados. Foram para uma família cuja dona é a Médica Veterinária Drª Laura Nicolau.

Processo simples pois eu acho que a grande maioria dos galgos sentem que vão ser adotados e entregam-se.

Estou muito emocionada e agradecida a todos os que ajudaram e contribuíram para eles saírem da rua.

Obrigada

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

São dois galgos o macho Adão e fêmea a Eva, talvez irmãos pois têm a mesma idade e vivem juntos desde sempre.

Sempre de olhar posto um no outro, não desviam a atenção nem por um segundo, pois a vida é curta e quem gosta não descura.

O seu dono mudou de residência e deixou-os na rua ao abandono, vaguearam sem destino e foi ao pé do  Hotel Vila Galé da Várzea de Sintra, que encontraram algum alimento, os seguranças do hotel  comovidos com a sua ternura um pelo outro, resolveram alimenta-los. Por ali ficaram, mas dormem na rua ao frio, ao sol, à chuva, sem condições,  em perigo de adoecerem ou serem atropelados, sem tratamentos sem cuidados básicos.

São extremamente meigos, a Eva super extremosa, correu para mim, sem nunca me ter visto mal abri a porta do carro e encheu-me de festas, o Adão é mais reservado, gosta de festas é um amor, mas  menos efusivo.

Ambos devem ter à volta de 10 anos, apesar dos estado de abandono parecem estar de saúde, mas nota-se alguma necessidade de medicação para as articulações que é própria da idade.

Precisamos de alguém com um coração de ouro, muito especial, que tenha espaço para acolher este casalinho sénior que se adora, que se cuidam com tanto carinho, que  emociona e faz doer a alma pensar que alguém tão mau os abandonou.

Procura-se adotante muito especial, estão desparasitados, não têm chip.

Contactar: katefriends@katefriends.com  ou +351 919397462

FOTOS EVA:

 

FOTOS ADÃO:

  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *