ADOTADA GILDA COM 2 MESES

A linda e pequenina Gilga (ex Mafaldinha) já seguiu viagem e já foi adotada.

Um enorme agradecimento para o trabalho incrível da Associação dos Amigos de Campo Maior, obrigada Mafalda Sofia Ensina, obrigada Sofia Williams, obrigada Claudia Ijzerman por fazeres FAT a esta bebé tão fofa,  o maior agradecimento vai para a família do Michele que nos conquistaram desde o primeiro momento.

Felicidades Gilda…

**************

A Mafaldinha é uma greyhound que acabou de fazer 2 meses no dia 14/ Nov e como todos os bebés é linda, fofinha, mimada,  mas assustada e tem de ser socializada.

Foi resgatada pela Associação dos Amigos dos Animais de Campo Maior, chegou-nos o apelo através da Mafalda Sofia Ensina, a nossa amiga Sofia Magalhães Williams ofereceu-se para dar boleia para Lisboa e assim ser adotada mais depressa.

Procuramos adotantes com outros animais para ser inserida numa matilha e com tempo para a educarem, de preferência uma família com espaço interno e externo para gerir a educação de habituação a ir lá fora ao wc,  e também porque enquanto não fizer as duas vacinas terá de ficar sem poder ir à rua,  pelo menos um mês depois de adotada.

Como todos os galgos não pode ficar sozinha sem companhia.

Fomos hoje com ela ao Vieira Lopes e já está desparasitada, tem microchip e está vacinada . Encontra-se para adoção em casa da madrinha Claudia Ijzerman que faz FAT a galguinhos que vêm para adoção na Katefriends.org .

Para adoção tem de reunir todas as condições, enviar formulário ou se já enviou ligar sff.

Veja o vídeo: https://youtu.be/eeBhkBOo0t4

2 thoughts on “ADOTADA GILDA COM 2 MESES”

    1. Olá para adotar depois de enviarem o formulário com os requisitos solicitados, convém ligar para entrevista de seguida, este foi mais um caso desses e depois de ir ao vet foi logo entregue. Muito obrigada pelo contacto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.