ADOTADOS EM CONJUNTO DOMINICA E IGOR COM 10 MESES

Os dois manos Dominica e Igor que estavam para adoção no Movimento Animal -MAAE Movimento Animal Associação de Elvas já foram adotados este domingo  dia 12/12/21. Vieram para Lisboa onde estão super felizes com muito espaço, mais animais canídeos e felinos e com uma vidinha que até faz inveja.

Obrigada  Cláudia Pombeiro que representa a Associação Movimento Animal -MAAE Movimento Animal pelo magnifico trabalho que fazem,  pelo qual nos orgulhamos de estarmos unidas nesta causa animal e ajudarmo-nos mutuamente sempre que é preciso, obrigada Ivone Cruz e família por adotar os dois manos, permitir que continuem juntinhos e por serem uns serem humano maravilhosos. Feliz Natal para todos e obrigada

***********************

Estes dois galgos espanhóis são manos nascidos a 14 de Janeiro de 2021, habituados a viver dentro e fora de casa, muito queridos, meiguinhos, muito amigos e brincalhões, são manos da Gigi Snow, da Luna, Amália e da Lauda, encontram-se numa FAT do Movimento Animal -MAAE Movimento Animal Associação de Elvas  para adoção através da Katefriends  em Elvas. A Dominica é castanha e o Igor é branco.

Estão desparasitadas interna e externamente, têm vacinas, microchip  e vão ser entregues esterilizados.

A adoção será conjunta pois são inseparáveis, procuramos adotantes  que tenham tempo disponível, espaço interno e externo para expandirem a sua energia pois são muito jovens,  gostam muito de correr e brincar, dão-se muito bem com outros cães, com crianças e adoram pessoas.

Para adoção se já enviou formulário de adoção basta ligar.

4 thoughts on “ADOTADOS EM CONJUNTO DOMINICA E IGOR COM 10 MESES”

  1. Boa noite
    Eu estou muito interessada em adoptar um destes whipets pois sempre fui apaixonada por galgos.
    Já tive 2 galgos afegans
    Sou enfermeira veterinária tenho uma loja de animais na quinta do lambert e vivo numa quinta na Venda seca perto de Belas.
    Tenho uma chihuahua uma lulu da Pomerânia e uma rafeira a adoptada, talvez por isso teria preferência no macho mas se for fêmea não me importo pois as minhas estão muito habituadas a outros cães.
    Aguardo ansiosa a sua resposta assim que possa.
    Melhores cumprimentos
    Ivone cruz

    1. Boa tarde, whippet terá de procurar nos criadores da raça, a Katefriends apenas faz adoção de greyhound inglês, irlandês e espanhol, Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.