ADOTADA VALENTINA COM 5 ANOS

A nossa querida menina Valentina já foi adotada e está toda contente cheia de mimos e de atenções, com dois “empregados” de serviço a tempo inteiro pois os seus donos têm todo o tempo do mundo para ela.

Vão tratar dela até ficar segura dos seus problemas da leishmaniose e não podia estar em melhores mãos. Obrigada Neide e Ludgero por a escolherem a ela, é sem dúvida um encanto de doçura e ternura que vos vai amar e agradecer para o resto da vida.

Gratas a todos que por aqui passam sempre com carinho.

****************

A nossa linda greyhound inglesa Valentina é uma menina muito doce, meiguinha, adora festinhas, pessoas, gosta de outros animais, é muito obediente, traz a disciplina das corridas, anda ao meu lado nem puxa a trela, anda bem de carro e é um animal muito sossegado sem traumas psicológicos.

Está desparasitada, tem algumas vacinas, microchip, foi esterilizada na Clinica Veterinária Apavet.

A Valentina deu positivo para leishmaniose já está a tomar Aluporinol e vai iniciar o tratamento injetável para tratamento da doença. Tem a perna direita frontal ligeiramente desviada para dentro devido a uma fractura antiga à qual foi operada mas recuperou na totalidade quase não se nota a não ser por palpação devido ao material cirúrgico interno, tem a cauda partida.

Procuramos adotantes com tempo para lhe dedicar e passear com ela, é um animal tranquilo, independente, obediente, muito sossegada, muito asseada e que pode ser adotada por quem tem outros animais ou não tenha, desde que não a deixe sozinha por muitas horas, pois tal como todos os galgos não são raça para estar sozinhos muito tempo pois aquilo que mais detestam é solidão.

Para adoção contacte-nos pelo formulário de adoção e de seguida telefone, não espere, quem quer adotar não desiste…

    

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.