ADOTADO GREYHOUND TAi COM 2 ANOS

O lindo e gigante greyhound Tai (ex Tó) já foi adotado. Estamos muito felizes pois foi para um adotante nosso,  que já há muitos anos  conjuntamente nos adotou uma galguinha que apareceu na revista Visão.

Queremos muito agradecer à Dona Gabi e sua família e ao António Lima por toda a dedicação, atenção, cuidados, tratamentos  numa primeira fase até a nossa FAT Maria David  Dog Camp – Escola de cães ter possibilidade de o receber.

Está feliz o nosso menino e nos todos também, pois a felicidade deles o objetivo da nossa existência, obrigada Giorgio.

*******************************

É um greyhound irlandês grande  jovem e divertido, anda bem de carro, à trela, gosta de brincar  e está sempre bem disposto, é muito meigo, carinhoso, muito extremoso e adorável,  pode ser adotado por quem tenha ou não tenha outros cães, desde que tenha tempo para lhe dedicar e com  espaço exterior/interior para ele conviver.

Fez análises e já terminou o tratamento da febre da carraça, já tem microchip, tinha muitas peladas mas já tem o pelinho a crescer e já foi castrado.

Encontra-se em FAT na zona de Lisboa, junto da conhecida treinadora de cães Maria David proprietária do Dog Camp – Escola de cães

Para adoção basta enviar o formulário de adoção, se já enviou basta ligar, não espere!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.