ADOTADO GASPAR COM 2 ANOS E MEIO

O doce, terno e elegante Gaspar já foi adotado, ficou aqui bem perto de nós, com alguém que conhece bem a raça e com um novo amigo galgo o Louis.

Queremos agradecer à nossa FAT Maria David Dog Camp – Escola de cães em Famões que tem feito um trabalho extraordinário com animais, e também com os nossos galgos traumatizados.

Agradecemos ao Movimento Animal -MAAE Movimento Animal Associação de Elvas todo o empenho, trabalho e esforço no resgate de animais, e toda a ajudar que sempre prestou com esta raça tão difícil de resgatar.

Obrigada à sua adotante Jacqueline Sarbib que se apaixonou por ele e o adotou de imediato

***********************

O belo e atraente Gaspar, simpático, meiguinho, carinhoso, um pouco receoso do desconhecido ao início,  encontra-se para adoção.

Veja o vídeo: https://youtu.be/ooK6e_F3zbQ

A katefriends foi buscar o Gaspar e mais 5 bebés na sexta-feira  ao Movimento Animal -MAAE Movimento Animal Associação de Elvas para  Lisboa para ser adotado.

Neste momento encontra-se em FAT numa parceira da Katefriends em Famões- Dog Camp – Escola de cães  especializada em obediência básica e de competição, resolução de problemas comportamentais, sociabilização, desporto.

O Gaspar já está desparasitado externa e internamente, fez análises sanguíneas para despiste de doenças deu negativo para tudo, apenas acusou uma infeção urinária que já foi tratada, tem chip e vai ser esterilizado dia 16 de Abril na Clinica Veterinária Apavet.

Procuramos adotantes com outro animal dócil e simpático como ele para o ajudar a integrar-se na vida social e que tenham espaço exterior que dê para ele correr, apanhar sol e brincar com amigos pois ele tem um bocadinho de medo do barulho da vida urbana que passará com ajuda de amigos de 4 patas e com o tempo.

Para adoção basta enviar o formulário de adoção que existe no website e entrar em contacto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.