ADOTADOS LEIA E O NUTELLA EM CONJUNTO, MIRO EM SEPARADO, COM 3 ANOS

Do incêncio que matou dezenas de animais em Santo Tirso, e após longa recuperação de muitos malefícios,  finalmente reuniram condições de segurança para serem esterilizados.

Agora esterilizados foram todos adotados este sábado dia 26 de Setembro . O Universo  deu-lhes uma segunda oportunidade e graças a Deus vão ser muito felizes.

Um enorme agradecimento a todos que ajudaram com donativos, aos Associação Condeixa Pa’tudos – Associação De Proteção Animal De Condeixa, ao Hugo Bessa, ao António Rui Santos do PAN que esteve sempre ao meu lado neste longo processo e foi graças a ele e ao Centro Veterinário Vetmar da Drª Maria João Cruz https://www.facebook.com/vetmar.pt/ que também é nossa adotante da galguinha Likz, que eles se encontram finalmente bem e em condições de serem entregues e adotados.

A conta apesar das ajudas é elevada, ainda não está paga, e em breve quando concluída será partilhada. A todos os que quiserem ajudar podem deixar o vosso contributo directamente no Centro Veterinário Vetmar em Matosinhos ou fazer um donativo no Iban da Katefriends: PT50 0033 0000 4550 2226 6410 5 Conta solidária Millennium BCP: Katefriends

Obrigada a todos os que acompanham o nosso trabalho.

***********************

Os animais resgatados dos dois canis atingidos sábado dia 20/07/2020 pelo incêndio na serra da Agrela, no concelho de Santo Tirso (Porto), foram distribuídos por associações de proteção de animais e foram encaminhados para clínicas.Em 2018 a situação em que viviam já tinha sido alvo de queixa no Ministério Público, que considerou não haver crime e arquivou o caso. 

Três destes animais de raça galgo foram resgatados localmente pela Associação Condeixa Pa’tudos – Associação De Proteção Animal De Condeixa para serem depois entregues a voluntários da katefriends que acudiram ao local.

O Nutella, a Leia e  o Joker são os nomes dos galgos  que assim que  terminem os tratamentos, repitam exames sanguíneos e possam ser esterilizados, serão adotados.

Foram internados mas já tiveram alta do Centro Veterinário Vetmar em Matosinhos que pertence a uma adotante nossa que nos adotou a galguinha Lykz.  Neste momento  estão a recuperação e a fazer tratamento da febre da carraça, anemia até reunirem condições para serem esterilizados.

Estão em FAT e serão adotados através da katefriends.

O Nutella, a Leia  são manos e inseparáveis aceitamos candidaturas de adoção para quem os quiser adotar em conjunto, o Joker  será adotado em separado.

Estão juntos, são todos muito meigos, carinhosos, humildes, agradecidos, sociáveis e ternurentos, permitem fazer tudo mesmo tão debilitados.

Os futuros adotantes terão de reunir  excelentes condições com espaço interno e externo bem vedado e seguro, muito tempo disponível, conhecimento da raça, podem ter outros animais meigos e dóceis, também adoram pessoas e crianças.

Serão entregues quando recuperados, com microchip, desparasitados, vacinados e esterilizados.

Agradecemos os mais de 100 formulários enviados para adotar estes três animais.

Agradecemos em especial, aos adotantes muito queridos que ligaram, mas que preferiram adotar aqueles que já estavam disponíveis para adoção, pois esses sim são a nossa prioridade.

Se reunirem as condições todas solicitadas e já enviaram o formulário de adoção, contactem sff telefonicamente.

Obrigada a todos.

a leia (fêmea) adoção em conjunto com o Nutella

o Nutella (macho) adoção em conjunto com a leia

O JOKER (MACHO)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.