ADOTADO DOBBY COM 2 ANOS

Hoje foi dia do Dobby (ex Levezinho) ser adotado.
Uma história muito triste de abandono, irresponsabilidade, atropelanento, pernas fracturadas, muita dor, muito sofrimento, muita cirurgia, muito tempo, muito empenho de muita gente e por fim uns longos 6 meses de FAT em casa da nossa Teresa Godinho .

Quero aqui agradecer a todos os muitos que ajudaram a tornar este dia possível, a todos do Cantinho dos Animais de Beja e à Ana Monteiro, que o representa, à Jéssica Estevens, à Maria José Rocha, à Teresa Godinho e por fim a quem o adotou Susana Gonçalves 💕💙🙏🥰

********************

Este é o Levezinho, tem uma história de abandono e sofrimento muito triste, acabou por ser resgatado pelo Cantinho dos Animais de Beja, depois de atropelado,  tinha duas pernas partidas, esteve 3 meses com ferros, com dores extremas e muito sofrimento, que corajosamente aguentou cheio de esperança de um dia voltar a ficar bem, poder correr e brincar.

Resiliente, meigo, dócil, carinhoso, brincalhão,  foi um doente de uma coragem admirável, pois tudo deixou fazer apesar do sofrimento. Agora recuperado, vacinado, com microchip e castrado está prontinho para adoção.

Precisamos de adotantes com experiência na raça, com espaço interior e exterior, pois ele está habituado a ter jardim, gosta de cães, não gosta de gatos e necessita de um adotante que saiba ser líder, que o ajude a  recuperar de alguns traumas e que o saiba compreender, educar com muito tempo para lhe dedicar.

Encontra-se em Beja, em FAT (família de acolhimento temporário) em ambiente familiar com outros galgos até ser adotado.

Para adoção envie o formulário de adoção e depois telefone : https://www.katefriends.org/formulario-adocao/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.