ADOTADO FOX COM 7 ANOS

O Fox (ex Beethovan) que se  encontrava em Beja em estado avançado de maus tratos, veio dia 14 de Junho de  Beja trazido pela sua FAT (família de acolhimento temporário) para ser recuperado, tratado, pois tinha  febre da carraça, anemia, milhares de parasitas, quase nem se aguentava em pé,  em avançado estado de sub nutrição.

Devido ao agravado estado de saúde em que se encontrava, só agora foi possível ser castrado, e finalmente foi adotado pela família do André Figueiredo que lhe fizeram FAT,  e que para grande alegria nossa ficará definitivamente com eles.

Obrigada Maria José Rocha por o teres salvo da morte certa,  obrigada à sua família de acollhimento que o trouxe, tratou, recuperou e pagou todas as despesas enquanto esteve na sua casa. Eterna gratidão.

**************

Este é o Beethoven, já tinhamos tentado retirá-lo de onde está antes da pandemia mas não conseguimos, depois deixamos de ter notícias dele e a minha intuição dizia-me que algo lhe tinha acontecido.

Como nunca desistimos, com a ajuda da Maria José Rocha foi possível saber dele, porém neste estado avançado de miséria e falta de cuidados básicos. Resgatado e internado,  entrou em SOS no Cantinho dos Animais de Beja que está lotado e sem capacidade para recolher um galgo nestas condições, este animal para recuperar mais depressa e sair da depressão, necessita de um ambiente familiar com muito conforto, carinho, atenção, cuidados médicos e muito amor.

De momento já se encontra em FAT ( família de acolhimento temporário) em Lisboa,  este animal tem recuperação e é muito bonito, meigo, carinhoso, dócil, gosta de pessoas, crianças, é um verdadeiro amor.

Se tiver tempo, boas condições, experiência com a raça, espaço para ele poder andar dentro e fora de casa e queira ajudar, contacte sff a katefriends através do formulário de adoção, se já enviou ligue.

Veja os vídeos: https://youtu.be/sFOBB6sgqdw

https://youtu.be/eRqz7WKlaeY

  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.