BEETHOVEN COM 7 ANOS em recuperação para adoção

ACTUALIZAÇÃO: o Beethovan encontra-se em Lisboa numa FAT (família de acolhimento temporária) que o foi buscar a Beja, está a fazer tratamento para a febre da carraça e a ganhar peso.

A adoção ficou pendente até ele à sua recuperação, vacinação e castração que por enquanto não é possível, devido ao agravado estado de saúde em que se encontra.

**************

Este é o Beethoven, já tinhamos tentado retirá-lo de onde está antes da pandemia mas não conseguimos, depois deixamos de ter notícias dele e a minha intuição dizia-me que algo lhe tinha acontecido.

Como nunca desistimos, com a ajuda da Maria José Rocha foi possível saber dele, porém neste estado avançado de miséria e falta de cuidados básicos. Resgatado e internado,  entrou em SOS no Cantinho dos Animais de Beja que está lotado e sem capacidade para recolher um galgo nestas condições, este animal para recuperar mais depressa e sair da depressão, necessita de um ambiente familiar com muito conforto, carinho, atenção, cuidados médicos e muito amor.

De momento já se encontra em FAT ( família de acolhimento temporário) em Lisboa,  este animal tem recuperação e é muito bonito, meigo, carinhoso, dócil, gosta de pessoas, crianças, é um verdadeiro amor.

Se tiver tempo, boas condições, experiência com a raça, espaço para ele poder andar dentro e fora de casa e queira ajudar, contacte sff a katefriends através do formulário de adoção, se já enviou ligue.

Veja os vídeos: https://youtu.be/sFOBB6sgqdw

https://youtu.be/eRqz7WKlaeY

  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.