ADOTADO DONALD 2 ANOS

O nosso maravilhoso e querido Donald já foi adotado. Estamos muito felizes pois finalmente todos os galguinhos proveniêntes do toureiro JMM, estão adotados.

O Donald foi recuperado pela Clinica Veterinária Apavet   tinha entre muitas doenças Leishmaniose mas felizmente já está estacionária.

Através da nossa adotante da galguinha Grace a  Zara, trouxe-nos um excelente adotante o Miguel Leitão, que é a alma gemea que o Donald à tanto esperava. Obrigada a todos os que acompanham o nosso trabalho, à APA- Associação de Protecção aos Animais de Torres Vedras e ao seu querido adotante.

********************

O Donald é um galguinho muito agradecido, carinhoso, bem disposto, descontraído, sem medos, muito simpático, social, adora pessoas e  será concerteza o melhor amigo da família que o adotar.

O Donald faz parte do grupo que foi para a APA,  vinha com muitas feridas, febre da carraça, giardia, anemia e leishmaniose, mas agora está optimo. Perfeitamente recuperado, apenas tem de tomar Aluporinol 1 por dia e mais nada. É um animal muito querido, adora pessoas, adora andar de carro, adora passear, não puxa à trela, adora crianças e é muito bom para liderar pois têm bom feitio, por esse motivo gostaríamos de arranjar donos que não tivessem machos dominantes, apenas animais dóceis de preferência fêmeas, com espaço interior e exterior para poder esticar as pernas, apanhar sol e brincar.

Foi entregue à Katefriends  com o grupo dos 18 galgos, pela Câmara Municipal de Monforte.

A Katefriends contactou várias Associações solicitando ajuda para acolher e recuperar 14 galguinhos.

A Katefriends ficou com 4, os restantes 14 foram distribuídos pela  APA- Associação de Protecção aos Animais de Torres que aceitou ficar com 5 que infelizmente uma faleceu, e o Cantinho da Milu que aceitou ficar com 9.

Para adoção envie o formulário de adoção e depois contacte pelo telefone.

https://www.katefriends.org/formulario-adocao/

Fotos: Ana Gonçalves

11 thoughts on “ADOTADO DONALD 2 ANOS”

  1. Bom dia Cristina, apesar da quarenta espero que esteja tudo bem consigo e família. Gostaria de ficar com o Gastão. Obrigado pela atenção

    1. Olá Paula, este não é o Gastão, este é o Donald, o Gastão como refere no apelo dele já tem adotantes a aguardar para quando sair, o Donald não, este ainda não tem adotante, se estiver disposta a adotá-lo terá também que aguardar que termine o tratamento da leishmaniose para poder sair com segurança, mas o melhor é telefonar para conversarmos, boa noite e obrigada

    1. Boa noite reparei que não enviou formulário de adoção, para já tudo começa por ai, depois de enviar pode ligar para conversarmos sobre o Donald. Obrigada e fico a aguardar.

  2. Boa noite, gostaria de me candidatar para adoçao de um dos galginhos. Como devo proceder?
    Obrigada
    Ana

  3. Boa tarde,
    Tenho uma família de um cão de 6 anos e uma gatinha que está comigo há 3 anos, e gostavamos de conhecer o Donald. Seria possível?

    1. Boa tarde, sim mas nesta fase a APA está encerrada ao público devido à Pandemia, pode quando as deslocações forem possíveis. Obrigada

  4. Boa tarde. Gostaria de adotar o Donald. Seria possível realizar uma visita para conhecê-lo? (Aproveitando que a quarentena está diminuindo). Já preenchi o formulário. Obrigado.

    1. Boa tarde, reparei que não tenho nenhum formulário de adoção enviado com o seu email, verifique sff se enviou pois não aparece quando faço busca com este email:mpaulo1991@msn.com Obrigada

  5. Boa Tarde Cristina,
    Enviei o formulário de adopção, preenchido. Gostaria de adoptar um galgo, não bebé (pois tal como referiu, bebés todos querem adoptar). Há pouco tempo morreu uma das minhas cadelas, uma Grand Dannois de 9 anos, também ela adoptada. Deixou um enorme vazio cá em casa. A minha outra cadela, sem raça definida, de 2 anos, super sociável com outros animais, ficou numa tristeza profunda. Pensei em arranjar um outro cão e comecei a investigar sobre os galgos. Depois uma pesquisa exaustiva descobri a vossa organização, Kate friends.org. Investiguei várias situações de pessoas que resgataram um galgo e fiquei apaixonado. Nunca tive nenhum galgo, mas tive sempre cães. Também profissionalmente estou ligado aos cães pois tenho um negócio de Pet Sitting há cerca de 6 anos, onde recebo cães de clientes meus em minha casa. Sou apaixonado pela área do comportamento animal. Por todas estas razões, é principalmente pelo enorme amor que tenho aos animais, acho que estou preparado para adoptar um galgo adulto resgatado e dar-lhe uma vida condigna com todo o Amor, carinho. Também, como trabalho em casa, terei todo o tempo para dedicar a um galgo resgatado.
    Miguel Leitão

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.