ADOTADA ALMA com 1 Ano e 6 meses

Hoje é um dia especial a Sandra Monteiro e a sua família foram do Porto a Campo Maior para adotar a doce Alma que precisa urgentemente de cuidados médicos, tem algumas feridas nas orelhas e pata, e também necessita de amputação da ponta da cauda. Agora irá receber cuidados médicos no Porto e fazer companhia ao querido Apolo que nem sonha a amiga que vai ter para brincar.

Obrigada a quem a entregou, obrigada à Isabel Pinheiro da Associação dos Amigos dos Animais de Campo Maior que lhe fez FAT em casa e obrigada à Sandra Monteiro e sua família pelo gesto maravilhoso, a longa viagem que fizeram e por darem finalmente conforto e segurança a esta beleza chamada Alma.

**********************************

A Alma nasceu a 18 de Julho e 2018, é extremamente meiga, doce, calma, simpática, adora pessoas, crianças, cães e será de fácil adoção.

Procuramos adotantes com boas condições, bastante tempo disponível, de preferência com outro galgo ou animais meigos e dóceis e com espaço interior e exterior para partilhar com a sua nova amiga.

Apresenta um ferida na cauda que carece de cirurgia com alguma brevidade, de amputação da ponta da cauda, que como tem de ser esterilizada será resolvida aproveitando a anestesia.

Pedimos ajuda e foi acolhida em FAT pela Associação dos Amigos dos Animais de Campo Maior, mas terá de vir para Lisboa com alguma urgência para ser tratada, desta forma necessitamos com muita urgência de boleia solidária de Campo Maior para Lisboa OU adotante que queira ir buscá-la e cuidar dela.

Para adoção se já enviou formulário ligue sff.

O seu amigo felpudo da foto, também se encontra para adoção.

https://www.katefriends.org/formulario-adocao/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.