ADOTADA KIRA 21 meses

A nossa doce Kira (ex Diana) já foi adotada. Ontem em plena  tempestade Elsa, depois da Julie a deixar de manhã na APAVET, a Katefriends foi buscá-la a Torres Vedras, após ser esterilizada e colocar chip. Viajou de seguida para Palmela, onde foi conhecer a sua família nova, a Marta Fortuna que tem uma Quinta de Turismo Rural muito bonita na Quinta do Anjo, acolheu-a de braços abertos e com muito amor mais a sua família.

Lá ficou a fazer o recobro para passar o Natal já em ambiente familiar.

Obrigada à Julie da Quinta Vale d’Alva que a acolheu e fez terapia de aproximação, e aos adotantes que tanto anseavam para a adotar.

Muitas felicidades Kira que sejas muito feliz minha querida.

*******************************

A Diana tem nasceu a 03/03/2018 é muito  meiga, dócil, tímida, muito sociavel com todos os animais, mas com muito medo de pessoas e muito assustada.

Veio através da  Associação dos Amigos dos Animais de  Campo Maior e o seu dono entregou-nos a menina no  dia 7 de Dezembro para adoção responsável.

Devido a ser muito nova e ter muitos receios, ficou a fazer terapia de aproximação na Quinta Vale D’alva para se habituar à confusão da vida social e perder o medo das pessoas.

Procuramos adotantes que tenham espaço espaço exterior e espaço interior para ela coabitar com os seus futuros donos, de preferência com outros animais sem medos pois ela sente-se bem confortável com outros animais que gostem dela.

Tem chip, tem vacinas em dias, foi desparasitada e vai ser esterilizada em breve.

Para adoção basta enviar formulário e telefonar.

https://www.katefriends.org/formulario-adocao/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.