ADOTADO Sebastião com 5 anos

No sábado dia 22 de Setembro, o nosso Dalai Lama canino Sebastião foi viver com os seus novos donos para o Porto, ainda com alguns problemas de saúde para recuperar, este jovem casal que o adotou  achou que ele era o tal…

Queríamos  voltar a agradecer ao Sr. Carlos Teixeira que o salvou e trouxe para a Quinta do Trevo, onde nos deu muitas alegrias, agora agradecer à Ana Filipa Pereira e marido todo o carinho e afecto pelo nosso querido amiguinho.

Boa sorte Sebastião, põe-te bom depressa e manda-nos muitas fotos para chorarmos de alegria.

Sebastião foi abandonado na via pública e resgatado em Alcochete  em magreza extrema e muito maltratado, pelo Sr. Carlos Teixeira,  que leu nos seus olhos a ternura carinho, qualidades ínfimas e raras que este galgo maravilhoso tem.

O facto de  ter andado tanto tempo abandonado não o tornou desconfiado nem desacreditado com a raça humana, pelo contrário é um valente, tem uma personalidade muito forte e invulgar para galgo.

É forte, corajoso, resistente, agradecido, muito cheio de amor para dar.

Deixa fazer tudo e nem  se mexe, apesar das várias mazelas que apresentava entre elas a mais grave, uma inflamação no prepúcio com episódios de exteriorização do pénis que está a ser tratada e que ficará bem. Nunca sequer tentou fugir ou queixar-se apesar dos momentos de dor,  apenas fecha os olhinhos pois a sua sabedoria ensinou-o a reconhecer quem o quer ajudar.

É um animal muitíssimo agradecido, extremamente meigo e carinhoso, ideal para qualquer tipo de ambiente principalmente para idosos e crianças, pois anda perfeitamente à trela, ( não puxa) gosta de andar de carro, é muito asseado e educado.

Adora todos os animais, todas as pessoas,  é muito calmo, tranquilo e uma simpatia.

Passou por muito e gostaríamos de encontrar um adotante que tenha espaço interno para dormir quentinho e externo para apanhar sol que eles gostam tanto.

Encontra-se na Quinta do Trevo em Rio de Mouro para adoção.

Está desparasitado interna e externamente, tem chip, está medicado, ainda não está vacinado nem castrado.

Veja o vídeo:https://youtu.be/69Eq7seuAIQ

Envie-nos a sua resposta através do formulário de adoção

katefriends@katefriends.com ou 919397462