ADOTADA Lizzy com 2 anos

ADOTADA Lizzy um resgate da katefriends.com complicado, uma história triste, um animal vitima de violência sofrido e desacreditado, mas que com a ajuda terapêutica da matilha da Quinta do Trevo, transformou-se numa história de amor, carinho e ternura.
Obrigada Miguel Santos Parabéns felicidades querida Lizzy
A Lizzy é uma galguinha inglesa lindíssima, muito querida, era muito desconfiada quando a fui tirar do local onde estava foi muito complicado, porque tinha sido vítima de violência doméstica continuada e desconfiava de tudo e todos. 
Com a terapia de grupo dos Galgos do Trevo tornou-se num animal fabuloso, é extremamente carinhosa, obediente, melosa, passa a vida a pedir festas e encostada a toda a gente que conhece e não conhece, passeia bem à trela e está ansiosa por ser adotada, viveu toda a sua vida numa vivenda e dentro de casa.
Procuramos donos responsáveis que conheçam bem a raça  que tenham jardim para ela poder brincar, com ou sem cães ou gatos apesar de ela ser muito brincalhona e social com animais, mas as pessoas é são a preferência dela.
Tem um pequeno problema de pequeninas percas de urina nocturnas (algumas gotas apenas), nada que um resguardo na caminha dela não resolva e alguém com jardim não possa adotá-la pois ela é amorosa e carinhosa.
É de porte pequeno, está desparasitada, tem as vacinas em dia, tem chip,  está esterilizada.
 
Dá-se de preferência a quem tenha jardim, poder ser adotada para qualquer ponto do país, encontra-se na Quinta do Trevo em Paiões/Sintra
 
Para adoção responsável envie-nos o formulário de adoção
      
       

2 thoughts on “ADOTADA Lizzy com 2 anos”

  1. Boa tarde

    As lindas galguinhas que vi aqui no site dão-se bem com outros cães?
    Dado o que li sobre o que sofrem os galgos com maus tratos quando nao podem correr ou caçar pensei seriamente na possibilidade de adotar um.
    Como já tenho dois cães tera de ser uma femea que goste de outros caes. Espaco tenho.
    Sou de Vila Nova de Gaia.

    Ficaria muito grata por um conselho de pessoas experientes como vós.

    Grata
    Cristina

    1. Bom dia
      No geral os galgos dão-se bem com outros cães, o problema por vezes é os outros que lhes mordem ou têm ciúmes e aí eles têm de tomar uma posição defensiva. Estes casos têm de ser conversados e apresentar os animais uns aos outros analizando caso a caso. Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *