A nossa FAT adotou a Petúnia para fazer companhia à doce Camélia e também porque a nossa menina, ainda jovem e insegura, precisa de uma liderança canina e do verdadeiro espírito de matilha, algo de que esta raça tanto necessita para uma recuperação, integração e futura adoção mais rápidas e harmoniosas.Foi mais um Natal cheio de felicidade com a adoção da querida Petúnia. Obrigada, Débora Lorena.
Mas em Janeiro vêm aí mais…
*******************************
Foi mais um dia dedicado a ir buscar uma galgo, desta vez a Petúnia, uma jovem de 15 meses, de pêlo cerdoso (os bigodes brancos são de família
).
De pequeno porte, muito bem-comportada, curiosa, extremamente meiga e obediente, a Petúnia mostrou-se calma e confiante, apesar de tantas mudanças num só dia.
Chegámos e seguimos para a Urban Pets em Oeiras, onde tratou do “cabelo e das unhas”, saindo ainda mais bonita e cheirosa absolutamente deslumbrante 


Depois, fomos à Clínica Veterinária do Dr. Vieira Lopes, em Cascais, para realizar análises de despiste de doenças deu tudo negativo. As análises bioquímicas estavam todas bem, a Petúnia já tem microchip e foi vacinada.
Agora aguarda a esterilização em casa da Débora Lorena, a nossa querida FAT, em Porto Salvo, que foi comigo buscá-la, que já nos adotou a Greyhound Camélia e que perdeu há muito pouco tempo a sua querida Marley, já bem velhinha.
Um dia perfeito, 
bem ao gosto da Katefriends Associação, e com o coração
cheio por podermos desfrutar deste ser maravilhoso, encantador e delicado chamado Petúnia 

