✨ O nosso querido Ramsés já foi adotado! ✨
Este galgo bebé grande, mimado e carinhoso, que adora colinho, festas e muita atenção, encontrou finalmente a sua família. Depois de perderem o seu galgo e enfrentarem um enorme desgosto, apaixonaram-se pelo Ramsés, que agora vive feliz no campo, numa enorme vivenda cheia de espaço, amor e carinho. ????????
Foi para o Norte, onde a nossa querida Elsa está completamente encantada com ele (e quem sabe, qualquer dia adota mais um!).
Deixamos um enorme obrigada a todos os que ajudaram a acelerar o processo da sua adoção.
E um agradecimento muito especial à Cláudia Pombeiro, do Movimento Animal – MAAE Movimento Animal Associação de Elvas, que o acolheu até que pudesse vir para Lisboa.
Felicidades Ramsés!!!
 
**********************
O Ramsés I é um
 galgo magnífico, de pêlo cerdoso, extremamente meigo, obediente, asseado e simpático, um verdadeiro aristocrata! 
 
Ramsés adora a companhia de pessoas e outros animais, gosta de passear à trela e também de andar de carro. Está habituado a viver dentro de casa com mais animais e com acesso ao jardim, o que o torna um companheiro ideal para famílias que ofereçam espaço, conforto e carinho.
 
Já foi desparasitado externa e internamente,  fez analises de rotina e despiste de leishmaniose na  Clínica Veterinária do Dr. Vieira Lopes, em Cascais, foi vacinado para a raiva e encontra-se de perfeita saúde.
 
Já está esterilizado e possui microchip.
Atualmente encontra-se na Katefriends, em Oeiras, onde aguardará por uma família adequada, de preferência com outros animal pois nunca esteve sozinho e que lhe dê um lar definitivo.