ADOTADA LINDA COM 2 ANOS PARA ADOÇÃO (a galguinha de Portalegre)

A bela Linda que andou meses abandonada em Portalegre está finalmente na sua casa. Encontro a sua família junto de mais dois amigos o Calvin e o nosso querido galgo Manchas também adotado através da katefriends.org.

Com ajuda de um voluntário que a resgatou com o seu cão,  e com a com a boa vontade e carinho da Associação Arronches Adopta cujo apelo nos chegou através da Patrícia Flores ela foi recuperada, tratada, esterilizada e agora finalmente adotada pela nossa querida adotante Vanessa Barreto.

Estamos muito felizes por saber que demora mas tudo se consegue, quando nunca se desiste e muito se insiste mas com método…o da grande paciência e dedicação.

Obrigada a todos os que ajudaram e que tentaram mesmo não conseguindo, ela um dia lá se entregou a quem ela escolheu para a salvar. Gratas por todo o trabalho de equipa maravilhoso!!!

***************************

Esta é a Linda que andou meses e meses assustada, a fugir, foi atropelada, correu Portalegre de lés a lés, todos tentaram e só um conseguiu, porque não tentou apanha-la, cativou o seu interesse com a ajuda do seu cão, depois de muitos meses a cativar o seu interesse e atenção através da laços criados, um dia ela entregou-se voluntariamente.

Agora recuperada, com microchip, desparasitada, vacinada e esterilizada, encontra-se para adoção.

É o animal mais agradecido e meigo do mundo, adora crianças, adora todas as pessoas, adora todos os animais, é um anjo, feliz, agradecida e humilde, será a melhor amiga do mundo de quem a adotar.

Sofre de ansiedade de separação e não pode ser adotada para estar sozinha, quem a adotar tem de ter família sempre em casa, espaço interior e exterior,  preferencialmente outros animais dóceis que gostem dela e lhe façam boa companhia.

Encontra-se em FAT e para adoção na  katefriends, se já enviou o formulário e reúne as condições  solicitadas por favor contacte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.