ADOTADA AMÉLIA COM 2 ANOS

A nossa querida Amélia (ex Fiona) que foi resgatada pela Associação ExpandCourage – Associação de Intervenção e Ajuda a Animais e acolhida pelo CROFA de Ferreira do Alentejo, veio para duas FAT da katefriends em Oeiras e Lisboa e  já foi adotada.

Obrigada a todos os que ajudaram a salvar-lhe a vida, à sua FAT Helga Ferraz e à FAT de Lisboa a família do André Figueiredo que tomou conta dela até a família do Sérgio Resende e Bruno se apaixonarem por ela e a virem buscar.

Mais um final feliz graças a esforço conjunto para que a vida dos animais seja diferente a partir do dia que se cruza com todos nós.

****************

A Fiona andava abandonada na via publica já há algum tempo, foi finalmente resgatada  pela Associação ExpandCourage – Associação de Intervenção e Ajuda a Animais

Foi entregue à CROFA de Ferreira do Alentejo que a acolheram, cuidaram e prestaram todos os cuidados necessários  e que simpaticamente a transportaram para a Katefriends em Lisboa.

É muito querida, meiguinha, tímida, com um bocadinho de medo de pessoas de início, mas depois é super afetuosa e delicada, um verdadeiro amorzinho, adora galgos e cães doceis e também gosta de gatos.

Encontra-se para adoção em numa FAT da  Katefriends  em Lisboa, deu negativo para leishmaniose,  tem  microchip, vacina da raiva, está desparasitada externa e internamente, fez análises sanguíneas e deu negativo para todas as doenças, apesar de muito magra, apresenta as patinhas completamente feridas, inchadas e inflamadas, unhas descarnadas e esponjas tipo cascos gretadas de tantos kms de abandono na rua. Vai ser esterilizada  logo que possível  na Clinica Veterinária Apavet

Vamos necessitar de adotantes com muito tempo disponível, condições de segurança, espaço exterior e interior, outros animais doceis e amigos para lhe fazerem companhia. Aqui vos deixamos a princesa Fiona.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.