ADOTADA EMA COM 5 ANOS

A nossa Ema já foi adotada ontem dia 11/12/2020.

Viajou para o Porto para fazer companhia à Kika Maria, mais gatos e humanos maravilhosos e já está a encantar a cidade invicta.

Sigam as duas princesas no Instagram: https://www.instagram.com/kika_maria_greyhound/

Queria agradecer em especial à Maria José Rocha voluntária da Katefriends de Beja que tantos galgos resgata, e  com a ajuda da Katefriends vão recebendo a maior dádiva da vida deles que são familias para toda a vida.

Esta não foi resgatada mas sim entregue pela sua dona, por motivo de falta de saúde e impossibilidade para cuidar dela, obrigada por se preocuparem com o futuro desta príncezinha e nos confiarem a Emalua.

O agradecimento maior vai para a Cristina Graça e Pedro Monteiro que já nos tinham adotado a bebé Kika,  e que agora adotaram a Ema para a acompanhar no seu crescimento com carinho, companhia e amizade.

Obrigada a todos por estarem sempre aqui, e nunca se esquecerem que a Katefriends ajuda por amor e a nossa retribuíção mais valiosa do mundo, são estas fotos….felicidades Emazita…love U

************************

A Ema (ex Lua) era de galgueiro, mas foi entregue à sua família que infelizmente devido a motivos de força maior, se viu obrigada a entregá-la para adoção, através da nossa amiga Maria José Rocha chegou-nos o pedido, e ajuda e também a boleia para Lisboa.

É uma animal tímido e submisso, muito medrosa com outros animais mas muito dócil e carinhosa para pessoas, adora conforto, caminhas, sofás, adora festinhas e coloca-se logo de perninhas para o ar, está habituada a estar com gatos e um cão pequeno.

É de porte pequeno tamanho de um whippet e não cresce mais, está desparasitada externa e internamente, tem microchip, vai fazer análises esta semana e ser esterelizada na Clinica Veterinária Apavet dia 4 de Dezembro.

Está na Katefriends em Oeiras para adoção responsável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.