ADOTADA OLÍVIA COM 3 ANOS

Para grande alegria da katefriends e de todos,  a Olívia foi adotada pelos seus treinadores e posteriormente FAT (família de acolhimento temporário) a Patrícia Lopes Ferreira & Ottantotto Jesus  e passou a pertencer à equipa da Pata na Poça que dispõe de variados serviços para animais de estimação, visite a sua página https://www.facebook.com/patanapocaporto/.

Porque os galguinhos conquistam o nosso coração e nunca mais nos conseguimos separar deles, também esta equipa maravilhosa que trabalha com animais se rendeu aos encantos da maravilhosa Olívia, que muitos fãs tinha e muitos corações partiu. Tudo acaba bem quando é perfeito. Obrigada

*****************

A Olívia (ex Vicky)  foi encontrada sem chip, escanzelada e grávida com os cachorros já mortos na barriga. Tinha anemia, giardia, febre da carraça e dilofariose, foi resgatada pela Giaam Alentejo e foi internada de urgência na APAR-Associação para protecção dos animais de rua- Moncarapacho/Fuzeta, se não tivesse sido salva, internada, operada e medicada atempadamente, já não estava entre nós.

Lutou pela vida e conseguiu voltar a erguer-se, aos poucos recuperar da depressão e de todo o sofrimento que passou, acabou por ter alta e  chegou  dia 06/07/2020 à katefriends a Lisboa, de momento encontra-se no Porto em FAT/Hotel  Patrícia Lopes Ferreira da Pata na Poça até ser adotada.

É uma greyhound inglesa fruto de abandono das corridas de galgos e tem entre 2 e 3 anos.

Perfeitamente recuperada, é uma galguinha adorável, meiga, doce, carinhosa, um pouco tímida de início, com algum medo dos outros cães mas que rápido entra dentro do espírito da matilha como aconteceu aqui na Katefriends com o Jack e com a Eva, gosta de  pessoas, é de uma ternura fora de série, muito limpinha, obediente, inteligênte, não puxa à trela, anda bem de carro e está habituada a viver dentro de casa.

Procuramos pessoas com boas condições, de preferência com espaço externo para ela arejar e interno para morar, que tenham muito tempo para lhe dedicar e outros animais dóceis, meigos, que gostem dela para que ela os siga como fazia aqui  e sinta-se segura e confiante.

Veio esterilizada da APAR, está desparasitada interna e externamente, tem microchip e vacinas em dia.

Veja o vídeo: https://youtu.be/VFTdRuQdJf4

Para adoção, se já enviou formulário basta ligar: https://www.katefriends.org/formulario-adocao/

3 thoughts on “ADOTADA OLÍVIA COM 3 ANOS”

    1. Graças a Deus as respostas são muitas, tenho de ligar a todos pois tenho esta e outros galguinhos para adoção, mas o tempo é tão pouco…obrigada Carla

      1. Há muito que sonho em adotar uma galga. Conheço bem a raça, cresci com os do meu tio, mas só hoje tenho as condições que sei bem de que precisam.
        Apaixonei-me pela Vicky, estou rendida.
        Vou aguardar uma resposta com paciência (e muita ansiedade, confesso) e esperança de que seja, quem sabe, positiva.
        Muito obrigada 🧡

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.