ADOTADOS BEBÉS FIHOTES DA LISA 3 FÊMEAS E 4 MACHOS

Todos felizes e bem adotados, com donos responsáveis e que os adoram.

Obrigada a todos os que contribuíram para salvar estas crianças fofas e lindas filhotes da Lisa,  a bela galguinha abandonada que ficou grávida e foi parir dentro do Casa Museu Quinta da Esperança em Cuba, que tão bem os trataram com a ajuda da nossa amiga Alana Holanda e outros voluntários, e que finalmente com a ajuda  da Adoromimos – Associação de Defesa e Protecção Animal, conseguimos que viessem para Lisboa, fossem desparasitados, vacinados, microchipados até chegar a altura de serem adotados.

Um grande e enorme obrigada aos seus donos:

Joana Fernandes – Cacau;  José Flores – Cokas; Michael Russo e Ana Ascenso- Ciro=Yuki; Miguel Brito e Ana Fernandes- Cuca=Lupita; Paulo Ferreira- Caio=Óreo; Tiago Pinto- Chico= Zed; Margarida Maria- Clara=Suri.

*****************

Estes são os filhotes da galguinha Lisa que foi abandonada sem chip e andou muitos meses foragida sem se deixar apanhar. Por fim no final da sua gravidez, finalmente entrou atrás do marido um Épagneul Breton para dentro da Casa Museu Quinta da Esperança em Cuba e teve os seus  bebés no dia 14 de Abril. Os donos do Museu acolheram-nos mais outros abandonados, e com a ajuda de vários voluntários entre os quais a Alana Holanda, o José Francisco e outros, cuidaram dela e alimentaram-nos. Devido ao estado de terror de humanos que ela apresentava na altura do parto, decidimos que seria melhor permanecer no local para amamentar sossegada os seus filhos sem stresses, mas  agora que começaram a comer a katefriends foi lá buscá-los.

Porque a mãe ainda está a amamentar e tinham de ficar isolados de outros cães, a nossa adotante da Seta a Inês Silva voluntária da Adoromimos – Associação de Defesa e Protecção Animal , solicitou ajuda à Presidênte da Associação Ana Amaro Silva que de imediato arranjou um espaço lindo e cosy para a katefriends, aqui bem perto em Mafra para esta doce galguinha ficar tranquila e bem instalada até eles completarem os 2 meses e poderem ser adotados. Apresento-vos os nossos amores:

Para adoção em Mafra mais a mãe Lisa na Adoromimos – Associação de Defesa e Protecção Animal  em Mafra através do formulário de adoção da katefriends: https://www.katefriends.org/formulario-adocao/

GAROTAS: CUCA – ADOTADA

clara – ADOTADA

CACAU -ADOTADA

GAROTOS: COCAS – adotadd

CIRO -ADOTADO

CAIO – ADOTADO

CHICO – ADOTADO

One thought on “ADOTADOS BEBÉS FIHOTES DA LISA 3 FÊMEAS E 4 MACHOS”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.