ADOTADOS MANOS LUA E JACK COM 11 MESES

A Lua e o Jack já foram adotados.

A Lua foi adotada  dia 17/12/2019, ganhou uma nova mana, uma weimaraner de nome Siza e uma família espectacular de Lisboa donos de uma casa de música ao vivo lindissíma situada na zona antiga de Lisboa de nome  “O Independente”, obrigada Inês Valdez e João Gomes.

O Jack foi adotado dia 27 /12/2019 pelos nossos queridos adotantes do Sebastião que infelizmente faleceu, já instalado, vai iluminar a cidade invicta para onde foi viver. Obrigada  Ana Filipa Pereira e Inês Valdez  Feliz Natal e Bom Ano de 2020

***************************************

São manos, são muito jovens, a fêmea de porte pequeno castanho claro tigrada, o macho mais alto castanho escuro tigrado,  foram criados com muito amor e carinho em casa desde que nasceram, sempre com qualidade de vida e dedicação.

Estão habituados a viver dentro de casa, mas com jardim, mas por motivos de força maior procuramos um novo lar para eles, que tenha todas os requisitos a que foram habituados.

Podem ser adotados em conjunto  ou em  separado.

São muito sociáveis com outros animais, bem comportados, andam bem à trela, de carro, adoram crianças pois sempre viveram com garotos, estão habituados a dormir em casa com os donos e são meigos, dóceis, perfeitos.

Estão vacinados, desparasitados, tem chip e estão ambos esterilizados.

Procuramos uma família com crianças, com espaço interno para viverem, mas com jardim para correrem e brincarem, com tempo para lhes dedicar e muito carinho para lhes dar.

Encontram-se em Lisboa, contacte-nos directamente 919397462 depois de enviar o formulário.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.