ADOTADA MEL com 6 meses

A Mel foi para Viseu fazer companhia à nossa Mabeca que vem de uma longa família de galguinhos que  katefriends foi buscar: o Óreo, Hórus, Trevo, Blixa, Chacal, Cookie, depois mais tarde da segunda ninhada a  Missy, Baga, Conguito e Taxi, a sua mãe Petra e pai Cacau.

Agora ambas vão ser muito felizes, obrigada Bruna Reis por proporcionares esta segunda oportunidade a todos eles, obrigada Fátima Lopes  por estares  sempre ao meu lado nestas viagens  e obrigada Bárbara Florindo por ter adotado as duas princesas.

Um especial agradecimento à Cláudia Trindade que fez FAT (família de acolhimento temporário) da Âmbar, agora da Mel, um  trabalho muito importante para a recuperação, socialização e terapia psicológica de galgos,  que após este período são adotados com muito mais facilidade, algo que nunca aconteceria sem o teu empenho e ajuda, obrigada Cláudia.

 ____________________________________________________

A Mel veio com a Pipoca de Elvas através da nossa voluntária que nos ajuda no local.

Tem apenas 6 meses, é uma bebé tipo Tobias felpuda nas orelhas daquelas lindas de suspirar….

É linda, meiga, carinhosa, apesar de ainda insegura, gosta de pessoas, crianças, cães e gatos e é uma bebé muito ternurenta.

Encontra-se em Lisboa numa FAT (família de acolhimento temporário) que já cuidou de mais galguinhos que vieram para adoção através da katefriends.

Procuramos além com tempo para lhe dedicar pois é bebé, com espaço externo e interno e com mais animais preferencialmente para ela brincar.

Está desparasitada, tem chip, tem de ser esterilizada e vacinada.

Para adoção contactar como de costume formulário primeiro depois telefone.

https://www.katefriends.org/formulario-adocao/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *