ADOTADA Bambi com 2 anos

A doce Bambi viajou de Loulé para a katefriends para ser adotada pela Lili  que já tinha adotado a galguinha Rosinha.

A Rosinha que foi descartada das corridas no final de uma corrida no Bombarral e entregue a uma senhora com mais dois galgos  em extremo maus estado, um deles com leishmaniose, ainda é uma animal muito traumatizado com muito medo de pessoas, para a ajudar a Lili adotou-nos a Bambi que irá ajudar a Rosinha a ultrapassar os seus terrores e ansiedades.

Obrigada à Associação Bem Estar Animal de Loulé que  tirou  a Bambi da rua e à Lili Nascimento que veio da Nazaré buscá-la para lhe dar um lar.

Felicidades

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

A doce Bambi foi resgatada da via pública em Albufeira, andava abandonada já há uns tempos, sem chip, sem identificação e muito magra.

Foi resgatada pela Chloe Barrett que solicitou ajuda à Katefriends,  e de imediato a Associação Bem Estar Animal de Loulé acorreu a ir buscá-la e acolhe-la nos seu fabuloso santuário de animais com umas condições fabulosas e com um cantinho especial para galgos.

Está para adoção a partir da próxima semana, para quem tenha boas condições interiores e exteriores, tempo para lhe dedicar e muito amor e carinho para lhe dar.

Encontra-se desparasitada, vai colocar chip, vacinas e ser esterilizada.

Está em Loulé e quem a quiser envie sff o formulário de adoção e depois telefone (não espere ligue…é muita gente e eu sou só uma…)

https://www.katefriends.org/formulario-adocao/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.