ADOTADA CANELA COM 1 ANO E MEIO

A doce Canela que veio de Abrantes tratada e resgatada pela Lina Prates e Ana Cristina Silva, veio de boleia com o amigo Carlos Gonçalves e finalmente a nossa querida Carina Sieira veio de Viana do Castelo buscá-la e lá foi toda contente para a sua nova casa.

Obrigada a todos os que ajudam a construir finais felizes.

———————————————————————————————–
A Canela foi resgatada abandonada na via pública em Abrantes, é jovem, amorosa, muito carinhosa, dócil, extremamente meiga, asseada, habituada a estar em casa, muito sociável com gatos, cães, adora crianças e toda a gente.

Foi resgatada  pela Lina Prates que de imediato a desparasitou, deu banho, tratou, com a ajuda da nossa Ana Cristina Silva do DAP que depressa arranjou quem a trouxesse para Lisboa, através da boleia solidária do amigo Carlos Gonçalves que tem um Úber.

Encontra-se numa Quinta no Cacém  que encerrou para férias dia 23/ Agosto, e por esse motivo esta adoção tem alguma brevidade.

Está desparasitada, desconhecemos vacinas e não está ainda esterilizada.

Vejam o vídeo:https://youtu.be/gPwXNs7BdI8

Para adoção responsável contactar através do formulário de adoção.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.