ADOTADO TOBIAS COM 5 MESES

Toby agora Tobias (em português) foi adotado ontem dia 23 de Junho, um galguinho que poderá ter um antepassado Borzoi, é simplesmente divino.

Obrigada à Kim Escott-Bennett   e o seu marido por o terem resgatado e tratado tão bem, e um grande obrigada ao Pedro Cavaca por nos ter adotado o Tobias que ganhou um amigo Jack Russell e agora pode passar o dia a brincar com família e amigos como sempre sonhou.

Obrigada Fátima Lopes se não fosses comigo amiga demorava o dobro do tempo….ahahah…eu e o GPS enfim… não fomos feitos um para o outroResultado de imagem para gif smile

Toby é um galguinho bebé muito doce, amoroso, humilde, brincalhão e  até sossegado para a idade.

Não teve infância, viveu sozinho acorrentado numa propriedade em que o seu dono nem sempre se lembrava da sua existência, o seu ganido de sofrimento e fome levou um casal a ir ao seu encontro, e com muita diplomacia e generosidade conseguirem retirar o animal ao seu dono.

Foi regatado pela  Kim Escott-Bennett  e seu marido que me contaram a solicitar ajuda para FAT e adoção. Hoje eu e a minha querida amiga e companheira de causa Fátima Lopes, rumamos a Ferreira do Alentejo e fomos buscar o Toby,  já desparasitado interna e externamente e de banho tomado, aguardava pronto para a  viagem para Lisboa.

Encontra-se desparasitado, tem chip, está vacinado, fez check-up e está pronto para adoção em Lisboa.

Envie-nos o formulário de adoção com o nome de Toby e depois ligue…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *