ADOTADOS petra com 5 anos e cacau com 2 anos

ADOTADOS:  PETRA ( ex Jane) – Porto          CACAU ( ex Tarzan) – Alhambra

________________________________________________________________________________

Vieram de Elvas entregues pela Bruna filha do proprietário, mais com os filhotes todos, para  encontrarem uma vida que todos mereciam ter.

Estão muito magrinhos, chegaram foram limpos, desparasitados externa e internamente, terão de fazer análises e só podem ser vacinados e esterilizados quando estiverem mais gordinhos e com capacidade para aguentar uma anestesia.

A mãe é uma ternura, com cerca de 4/5 anos, agradecida saltou sozinha para o meu carro quando me viu colocar os filhos lá dentro e veio o caminho todo agradecida e a dar-me beijinhos. É carinhosa, muito meiga, muito dócil, deixa fazer tudo,  é na realidade um ser divino que precisa de alguém especial que a recupere e transforme no animal lindo que ela é e agora não parece. Tem algum medo mas é normal.

O pai o Tarzan com cerca de 2  anos é o olhar doce da ternura, muito assustado com medo de pessoas, encostou-se a mim o tempo todo como se me conhecesse há mais tempo. É muito meigo, muito ternurento, faz-me lembrar o meu Jack quando o fui buscar, sempre desconfiado mas com aquele olhar doce de partir a alma. Está mais assustado que a mummy.

Procuramos donos com capacidade para os recuperar, dar as melhores condições, que tenham tempo para os passear, espaço externo e interno quentinho para eles viverem com dignidade, felizes e protegidos.

Estão na Quinta do Trevo os dois juntos mas podem ser adotados em separado, desde que por pessoas especiais.

Para adoção preencham o formulário de adoção

veja os vídeos no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=kUQDd9WpcXA

https://youtu.be/nG2U4UC-Xpg

                         JANE

                          TARZAN