ENCONTRADA SEM VIDA Violeta com 2 anos

ACTUALIZAÇÃO: Porque desistir não é o nosso lema, conseguimos apenas hoje juntar o puzzle com os inúmeros emails que envio desde o dia do meus anos, fatídico dia em que regressei a Portugal de viagem propositadamente para ir cuidar dela, mas que infelizmente tinha fugido nessa madrugada. Com a ajuda do guarda Borges da esquadra de Rio de Mouro que esteve com ela no local ás 5 da manhã de dia 2 de Outubro, dia em que  foi atropelada na IC 19 e que me ligou dia 24/11/2018 ás 9H00 a relatar, hoje segunda consegui após largas horas ao telefone com as  Estradas de Portugal e Protecção Cívil de Sintra, finalmente chegar à fala com quem esteve ao lado dela até ao ultimo suspiro.

A Violeta não sobreviveu ao embate…estamos arrassadas…malditos sejam todos os que trata mal os animais e os levam a temer os seres humanos de tal forma, que já  nem distinguem quem os quer realmente ajudar.

_____________________________________________________________________________

A Galguinha Violeta tem 2 anos, foi muito maltratada, foi abandonada, recuperada pois apresentava  feridas profundas das marcas dos maus tratos e correntes, veio entregue pelo Davide Duarte que a resgatou na via pública em Estremoz e trouxe para Lisboa.

É um animal muito assustado, traumatizado com  pavor de pessoas.

Veio para uma quinta que faz FAT aos galguinhos da Katefriends em Rio de Mouro para fazer terapia de aproximação.

Infelizmente devido aos traumas elevados conseguiu fugir sem ninguém dar conta e queríamos alertar todos na zona para estarem atentos e avisarem se a avistarem pois ela não se deixará apanhar por desconhecidos, tem coleira e chapa identificadora.

Está vacinada, desparasitada mas ainda não tinha chip.

Estava numa quinta que faz FAT aos galguinhos da Katefriends em Rio de Mouro

https://www.encontra-me.org/anuncio/96278