ADOTADA ELIS com 1 ano e meio

Infelizmente a Elis (ex Luna) desde que foi adotada que a sua situação de saude alterou-se, pareceia estar bem mas depois de uma queda que deu ficou paraplégica e incontinente, teve de ser operada de urgência, tinha várias lesões na coluna e descobriu-se uma bala alojada. Os maus tratos consequentes do seu uso até ao desgaste nas corridas, caça e depois a parir limitaram-lhe a sua qualidade de vida.

Conseguiu recuperar o andar apesar de uma das pernas ter ficado atrofiada, mas permanece incontinente de fezes e urina. Aconselhada pelo cirurgião e apresentando a galguinha uma depressão e gravidez psicológica,  a sua dona Maria Marcelino solicitou-nos ajuda pois ela não podia ficar num apartamento fechada todo o dia enquanto ela trabalhava, nem a podia levar para o trabalho devido a ter ficado incontinente de fezes e urina, para além de que necessitava de exercitar as pernas para fortificar a musculatura atrofiada devido às complicações pós cirurgicas.

Veio assim  recuperar com outros galgos para casa de uma adotante nossa em Setúbal,  e todas as despesas da Elis são pagas pela dona até ela trocar de casa e reunir condições para a vir buscar de novo.

As melhoras Elis.


A nossa querida Luna que agora se chama Elis já mora no Porto, já embeleza a loja da dona e já se passeia pelas esplanadas da cidade invicta,  todos lhe desejamos uma vida muito feliz e divertida.

Obrigada às suas salvadoras, Sara Isabel e Telma Cordeiro e um grande beijinho para a sua querida dona a Maria Marcelino. Aqui vos deixo com a Elis

                                                _________________________________________________

A Luna e a mana Pipoca (ex-Bianca) foram resgatadas em muito mau estado na zona de Elvas, cheias de problemas de saúde, sarna, feridas, muitas cicatrizes, foram retiradas aos proprietários e tratadas com muito carinho e grande generosidade por uma Associação em  Elvas.

Apresento-vos uma delas, a Luna. Ser maravilhoso, dotada de uma doçura extrema, meiguice e simpatia que até aperta o coração. De bom feitio, dá-se bem com todos os cães e pessoas que entram e saem da Quinta, nada para ela é complicado, sem medos, nem traumas todos os dias são uma alegria de agradecimento por ter sido salva. Está desparasitada, não tem chip nem vacinas e não está esterilizada. Dá-se a quem tenha muito boas condições interiores e exteriores para ela ter uma vida feliz de preferência acompanhada, pois ela adora brincar com outros animais e é muito meiga com eles, por isso não queremos que fique sozinha quando tiver que ser separada da sua mana que ela adora.  Encontra-se na quinta que faz FAT aos galguinhos da Katefriends em Rio de Mouro

Para adoção responsável contactar:         katefriends@katefriends.com ou +351 919397462

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.