A bela Galguinha resgatada por uma Grande Senhora a Lúcia de Vila Real de Santo António vem hoje para Lisboa para ser adotada pela Susan Garrett, há cães com sorte vai ter todo o mimo e carinho que merece, e ainda amigos para brincar.
Obrigada a todos.
Galguinha jovem com cerca de 2 anos foi abandonada na via pública em Vila Real de Santo António e está temporariamente em FAT com a Lúcia Ferramacho para adopção.
É muito meiguinha, dócil, brincalhona, asseada, muito bem disposta, gosta de pessoas, crianças, de outros animais e até de gatos.
Procuramos alguém com espaço interno e externo que lhe dê conforto, carinho, companhia de preferência com outros cães meigos, ou se possível ser adoptada em conjunto com o Galgo preto de Faro pois encontram-se juntos de momento para adopção.
Está desparasitada, não tem chip e não está esterilizada